Compartilhe essa Notícia:



Dr. Bruno Calaça Ribeiro é cirurgião plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), especialista com experiência em cirurgia plástica estética e reparadora. Atualmente atua nos maiores hospitais públicos e privados do Piauí e agora em Pedreiras e região.

Homens e mulheres de Pedreiras e região, sabe aquela parte do seu corpo que você anda insatisfeito? Esse problema já tem solução. A Clínica BIOCENTRO em Pedreiras oferece tratamentos em cirurgia plástica com um dos melhores e mais renomado profissional na área de plástica.
Continua....
Cirurgia Plástica de face;

Cirurgia Plástica das mamas.;

Cirurgia Plástica no Homem;

Cirurgia Plástica Contorno Corporal;

Cirurgia Plástica Reparadora;

Minimamente Invasivos-Procedimentos Estéticos.

Entenda a diferença Cirurgia Plástica Estética X Reparadora

A cirurgia plástica tem por objetivo a reconstituição de uma parte do corpo humano por razões médicas ou estéticas.

cirurgia plástica reparadora tem como objetivo corrigir lesões deformantes, defeitos congênitos ou adquiridos e é considerada tão necessária quanto qualquer outra intervenção cirúrgica. Quando há a patologia congênita ou adquirida devidamente reconhecida ou ainda quando existe déficit funcional parcial ou total cujo tratamento exige recursos técnicos da cirurgia plástica. São procedimentos em que a cirurgia plástica procura aprimorar ou recuperar as funções, e ainda restabelecer a forma mais próxima possível do normal.

cirurgia plástica estética é feita com objetivo de realizar melhoras à aparência do paciente. A pessoa quando se submete a tal intervenção cirúrgica não a faz com intenção ou propósito de obter alguma melhora em seu estado de saúde, mas sim para melhorar algum aspecto físico que não lhe agrada, ou seja, corrigir uma deformidade que ela adquiriu ao nascimento por exemplo, como uma orelha proeminente ou em abano, outro caso como uma mama flácida que pode lhe dificultar um relacionamento afetivo. Situações que não lhe causam prejuízo da ordem funcional, mas sim de ordem psicológica.

Lembrando que amanhã, terça-feira (27) na BIOCENTRO em Pedreiras tem atendimento GRÁTIS com ortopedista Dr. César Filemon



Clínica BIOCENTRO está sendo um sucesso total. Consultas a preço popular!!!  Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk "

    ResponderExcluir
  2. Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

    ResponderExcluir
  3. Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk

    ResponderExcluir
  4. Arrocha aí galera do asfalto kkkkkkkk

    ResponderExcluir