Compartilhe essa Notícia:


Motociclistas se chocaram na estrada e ficaram feridos


Dois jovens ficaram feridos após uma colisão envolvendo duas motos na estrada que liga a cidade de Igarapé Grande ao povoado São Antônio dos Vieiras, na tarde desta quinta-feira (29). As duas vítimas foram socorridas com ferimentos.

Segundo Victor Macedo, blogueiro daquela cidade, um dos motociclistas feridos, identificado pelo prenome de “José” teve fratura esporta na perna direita.  A outra vítima identificada como “Lucas” levou um tombo na cabeça e ficou com escoriações pelo corpo.  Ambos foram levados para o Hospital Regional de Bernardo do Mearim.

Ainda segundo informações, os dois jovens são moradores do povoado Santo Antônio dos Oliveira. A colisão aconteceu em uma curva da estrada.


Uma autoridade policial relatou ao o blog o que foi informado nesta ocorrência.



"Por volta do meio dia de hoje, oa dois jovens colidiram de motocicletaa no povoado Santo Antônio. De imediato, os mesmos foram socorridos para o hospital de Bernardo do Mearim, em seguida encaminhados para o hospital de Presidente Dutra. Segundo o que apurei, o jovem que está deitado no asfalto com o osso da perna  de fora, vinha em alta velocidade numa curva, ocasionado o acidente com a outra vítima."



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Essa estrada e perigosa, já perdi um amigo nela!

    ResponderExcluir
  2. Como aasim zona rural, se a cidade toda e zona rural?!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk, verdade, a cidade é uma zona rural mesmo.

    ResponderExcluir
  4. O nome do povoado e SANTO ANTÔNIO DOS VIEIRAS e os acidentados sao José lira e lucas Novais. Moro no povoado e conheço os dois.

    ResponderExcluir
  5. alguem ainda tem coragem de chamar isso de cidade? deus me livre, que coisinha feia.

    ResponderExcluir