Compartilhe essa Notícia:

Adolescente infrator foi pego com celular
roubado, papelotes de drogas e uma
arma falsa 

O blog do Carlinhos recebeu informações mais detalhadas da apreensão de um adolescente que tomou de assalto o celular de uma mulher. A ocorrência aconteceu ontem (07), por volta do meio dia, na cidade de Igarapé Grande (MA).

Dois adolescentes, de 17 anos de idade, moradores da região da Baixada de Trizidela do Vale, de posse de um simulacro de arma de fogo (arma falsa), numa moto Pop, cor preta,  se dirigiram para a cidade de Igarapé Grande, com intuito de praticar assaltos.

Na Rua da Laranjeira, uma jovem saia do interior do comércio do pai dela, quando foi abordado pela dupla. Eles apontaram a “arma”, tomaram o celular e fugiram na Pop. O pai da vítima viu a cena e, em seguida, saiu em perseguição dos ladrões.

A dupla não conhece as estradas vicinais de Igarapé Grande e acabou entrando numa estrada sem saída. Eles voltaram pelo mesmo caminho e se depararam com o comerciante, que vinha em perseguição deles.

Surpreendidos, eles ainda chegaram a apontar o simulacro de arma de fogo para o pai da vítima, ameaçando atirar; porém, o comerciante percebeu que se tratava de uma arma falsa e entrou em luta corporal com um dos adolescentes. O outro aproveitou para fugir.

No meio da briga, chegou mais um parente do comerciante; os dois conseguiram dominar o jovem infrator. Ele foi amarrado e conduzido pelos cidadãos; populares revoltados com a onda de assaltos na região ainda quiseram linchar o adolescente, porém, o comerciante não deixou. Entregou o autor do furto do celular de sua filha na delegacia de Igarapé Grande. O celular roubado foi recuperado.

- O comerciante merece todos os parabéns e reconhecimento da sociedade por ter cumprido o seu papel de cidadão; no caso dele ter se deixado dominar pela revolta compreensível, espancasse o adolescente ou permitido que a população revoltada o linchasse, não tenha dúvida que hoje, ele não estaria tranquilo, trabalhando em seu comércio, mas ao lado de um advogado, prestando depoimento em delegacias, em fórum de justiça e, inclusive, com possibilidades reais de ficar detido.

É desta forma que cidadãos devem agir e este senhor merece todos os elogios da comunidade: pela coragem de enfrentar assaltantes que tomaram o celular de sua filha e pelo sangue frio de evitar fazer justiça com as próprias mãos.

O adolescente foi levado para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. A motocicleta Pop, cor preta, usada no assalto foi encontrada e está em poder da polícia; depois de averiguações, foi constatada que ela pertence à mãe do adolescente que conseguiu fugir pelo matagal. Ele permanece sendo procurado. Segundo informações da própria polícia, os dois adolescentes formam “Dupla da Pop Preta” que estava comentando vários assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale nos últimos dias.

Eles foram “cair” em Igarapé Grande, terra de cabra macho.

Com informações da Ribinha da FM Cidade de Pedreiras 



Publicidade 



Clínica BIOCENTRO está sendo um sucesso total. Consultas a preço popularl!!!  Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084



Hoje, quinta-feira (08) na BIOCENTRO em Pedreiras tem atendimento com médico dermatologista e endocrinologista. Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084 ou clique no link abaixo da imagem.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. terra de cabra macho é a de São Luís Gonzaga -ma essa sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chente e esse monte de viado que tem em São Luís Gonzaga tu já esqueceu?

      Excluir
    2. em toda cidade tem viado , na tua cidade não tem tu kkkkk

      Excluir
  2. Ela tinha se lascado se arma fosse de verdade. Melhor chamar a polícia

    ResponderExcluir
  3. É verdade, matam logo esses insetos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pro pai da vítima que pegou o ladrão e deixou na porta da delegacia

    ResponderExcluir
  5. Eles amanhã estarão soltos aprontando novamente, espere a duplinha de vagabundos, eles estão em tds as esquina de pedreiras.

    ResponderExcluir
  6. Só foram atrás pq saiba que arma era de brinquedos,e o pai da vítima não é comerciante.
    Parabéns pai da vítima!

    ResponderExcluir
  7. São dois vagabundos de Trizidela do Vale. Era pra ter descido o casete.

    ResponderExcluir