Compartilhe essa Notícia:


Um funcionário do comércio foi alvejada e morreu na troca de tiros 

Curiosos e policiais no local 
No início da noite de quinta-feira (22), uma dupla anunciou assalto em um estabelecimento comercial na Rua 7 de Setembro, no Bairro Trezidela, em Caxias (MA), mas foi surpreendida pela reação do comerciante. Um dos suspeitos foi alvejado a tiros e morreu na hora.
Assaltante foi morto pelo comerciante 

O assalto aconteceu no Comercial “O Barateiro”. No momento da troca de tiros, uma funcionária do estabelecimento, identificada por Elidiane Rios, foi atingida por um disparo e faleceu, após ser encaminhada para a UPA de Caxias.

Edilene Rios, funcionária do comércio, morreu na troca de tiros 
Circulou informações que o segundo elemento conseguiu fugir do local, mas foi perseguido pela polícia e acabou ferito em nova troca de tiros. 


“Os criminosos estavam seguindo o proprietário, que vinha do outro estabelecimento no bairro Volta Redonda. Ao finalizar o percurso, os criminosos deram voz de assalto. Neste momento, uma funcionária vinha em direção juntamente com a filha do comerciante se envolveu no fato.  Os criminosos atiraram contra o comerciante identificado apenas por Pedro, ele revidou. Com a troca de tiros a funcionária foi baleada, ela, identificada como Leidiane ainda foi encaminhada para a UPA, mas segundo informações não resistiu e veio a óbito”, informou a PM de Caxias. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. se não tivesse armado tenha morrido. BOLSONARO 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nao tivesse reagido a moca estava viva.

      Excluir
    2. Temos que buscar informações primeiro pra depois afirmar algo. Sou vizinho dele e vi tudo.. O comerciante já havia entregado tudo e de forma brutal o assaltante atirou na vítima e tentou matar o comerciante e sua filha , a polícia abriu a arma e tinha 4 balas batidas.. Seu Pedro só reagiu depois que viu a moça ser morta e sua filha agredida. O certo é o cidadão bem armado, quero ver vagabundo assaltar sabendo que tem alguém armado. Parem de ser hipócritas.. Pq esses bandidos não tem pena de ninguém. Vão pra matar

      Excluir
    3. com certeza se ele não tivesse reagido,a moça estaria viva e o comerciante morto e seria a mesma coisa é triste o acontecido mas vagabundo tem que ser eliminado.

      Excluir
  2. Parabéns ao comerciante que mandou um dos vagabundos para o inferno, e meus pêsames a família da edilene rios ,a onda de violência no Brasil nada mais é do que o reflexo de políticos sem compromisso com a população de bem e que hoje em dia até pra trabalhar no Brasil está difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem compromisso com a população, porque os votos fôram comprados, e não fôram baratos.

      Excluir
    2. comprado ou não quem se elege não está nem aí pra população,estam apenas pensando em seus dá bem as custas do dinheiro público!

      Excluir
  3. População de bem armada é sinônimo de bandido acuado. Essa onda de violência é também resultado das políticas de apoio a marginais implantada pelo governo podre do PT. Infelizmente muitos ainda morrem por conta da lei desarmamentista.

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro 2018 nessa porra... Tem que matar todos esses bandidos filhos da puta. Se não tivesse reagido, teria sido morto.

    ResponderExcluir
  5. Cuidado com o pessoal do PSOL que apoiam vagabundo

    ResponderExcluir
  6. Irresponsável esse comerciante acabou com a visão da moça por um pouco de dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irresponsável são os políticos que criam leis frajuntas para vagabundos o comerciante só fez o que as autoridades não fazem que é garantir segurança a população de bem, não importa a quantidade de dinheiro se o comerciante conseguir trabalhando é dele e ele tem que lutar pelo que é dele,a culpa da morte da moça é dos políticos que não dão segurança a população que é de direito é você fala isso porque não é foi com você e nem com parentes seus

      Excluir
  7. Com toda violência acontecendo no país, ainda tem idiota que acha que a alternativa é enfiar o rabo entre as pernas e baixar a cabeça. Quantas pessoas foram mortas sem reagir? Vocês não viram? por celular, se ajoelharam, imploraram e mesmo assim foram executadas em frente à câmeras, tudo filmado... vcs estavam aonde????

    ResponderExcluir