Compartilhe essa Notícia:




Seis bandidos fortemente armados atacaram na noite dessa sexta-feira (23), a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizada na BR-222 no município de Acailândia, a 600 km de São Luís. Segundo a polícia, os criminosos chegaram ao local usando um policial militar como refém.

De acordo com a polícia, minutos antes de realizarem o ataque à unidade da PRF, o grupo criminoso invadiu uma base da Polícia Militar, localizada na BR-222, em Açailândia e levaram de refém em uma viatura da própria polícia, um PM que estava de plantão. Em seguida, o grupo seguiu em direção à unidade operacional da PRF, onde realizaram o segundo ataque.

 Os criminosos chegaram à unidade operacional da PRF atirando e usando o policial militar como escudo. Na ação, outro PM que estava de folga passava pelo local quando percebeu o ataque. Houve troca de tiros intensa entre os bandidos e o policial à paisana. Os policiais rodoviários federais foram surpreendidos a ponto de não conseguirem revidar a ação. As janelas de vidro do posto foram alvejadas e a porta do local ficou completamente destruída. Não houve registro de feridos durante o tiroteio.
Durante a troca de tiros, os bandidos conseguiram entrar na unidade da PRF. Na fuga, o grupo cum colete a prova de balas, um cinto de guarnição e um carregador com munição para pistola. O grupo fugiu do local levando o refém na viatura da PM, em direção ao município de Buriticupu.

Em seguida, assaltaram outro veículo de cor branca, estouraram os pneus da viatura da PM e a abandonaram na estrada. Após alguns quilômetros em fuga, os criminosos abandonaram o veículo branco e o refém, que ficou preso dentro do carro. Após algumas horas de busca, o PM foi encontrado e liberado.
Equipes da PRF do Maranhão e Pará e da Polícia Militar do estado estão deslocadas e realizando buscas na região do ataque.

Redação Maranhão Agora com info. de G1Ma

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Um cidadão de bem a polícia humilha e faz tudo, agora qndo os donos da situação chegam ficam tudo com medonho sem fazer nada. Cadê a velentia da polícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente vc paga pau pra bandido, pq esses lixos nao sao donos d porra nenhuma a nao ser d maricas como vc

      Excluir
    2. Tu deve ser um dos adulantes da polícia né. Pai mandado.

      Excluir
    3. Melhor q pagar b0quete pra bandido

      Excluir
  2. Acho que pra prender esses criminosos devem ser convocados os representantes dos direitos humanos e depois ressocializa-los, de preferência junto aos seus familiares, num ambiente totalmente adequado...vai ser lindo ver isso. Se a polícia for atrás, é só vai atrás se for pra fazer o serviço bem feito, não vai dar certo.

    ResponderExcluir
  3. e o prefeito de Esperantinópolis vai ou não pagar o reajuste dos professores?

    ResponderExcluir
  4. Esse primeiro comentário aposto como ele já pegou umas varadas da policia, por isso essa insatisfação. Mais eu duvido que ele tenha voragem de dizer isso Tete a tete, bigode a bigode com os policiais, esses é o famoso Maria vai com as outras. Flouxo só tem coragem de dizer o que pensa dessa forma.

    ResponderExcluir
  5. Por falar em reajuste eu gostaria de saber é se O PREFEITO DE "DOM PEDRO" VAI PAGAR TUDO QUE DEVE AOS PROFESSORES!!!!
    Eita raça de prefeito RUIM essa raça de Dom Pedro. Me encabulo é que as autoridades só exigem de quem trabalha e não toma providências a favor do povo.
    Merenda nas escolas, por exemplo, cader???? Nunca se ver, pelo menos em algumas... ABSURDO!!!

    ResponderExcluir
  6. A GENTE QUER SABER Q DIA O DISCÍPULO DO EX PREFEITO TOTONHO CHICOTE VAI PAGAR O MÊS DE FEVEREIRO?

    ResponderExcluir
  7. A GENTE QUER SABER Q DIA O DISCÍPULO DO EX PREFEITO TOTONHO CHICOTE VAI PAGAR O MÊS DE FEVEREIRO?

    ResponderExcluir
  8. Não entendi se eles fossem assaltar um banco era mais proveitosa a ação num era meu povo

    ResponderExcluir
  9. Isso aí foi pouco. Quando eles pegam um cidadão eles fazem eh homilhar mesmo. Isso aí foi alguma coisa q eles aprotaraa com o cidadão...

    ResponderExcluir
  10. Deve ser um daqueles caras que vive reclamando da vida, que não tem capacidade pra nada, o niven intelectual baixíssimo. Só pelas palavras vc percebe.

    ResponderExcluir