sexta-feira, 9 de março de 2018

Confira os nomes das pessoas que serão processadas pelo advogado Bismarck Salazar em São Luís Gonzaga


Dr. Bismarck Salazar 
Nos últimos dias, alguns grupos de whatsapp de São Luís Gonzaga serviram como palco para uma campanha difamatória contra o advogado Bismarck Salazar. Um anônimo, (ou anônimos) com a permissão de seus administradores, tem usado o espaço do grupo da rede social para proferir ataques à imagem, a honra e até a família do advogado. O fake conhecido como “Alonso” disparou acusações acachapantes (que não vamos citá-las em respeito aos nossos leitores por se tratar de um “fake”), porém, até o momento ele não apresentou nenhum indício que comprova suas afirmações. Essas denúncias deixou a sociedade gonzaguense perplexa.

Ontem (08), em uma conversa via aplicativo de celular, Dr. Bismack Salazar, anunciou as medidas que está tomando contra o que ele classifica de “campanha difamatória.” Considerado a única voz da oposição ao prefeito Dr. Júnior, de São Luís Gonzaga, o advogado acredita que o objetivo desses ataques estão relacionados as suas ações políticas, que incluem denunciar improbidades administrativas na prefeitura e outras irregularidades, envolvendo também o presidente da Câmara, o vereador Dr. Danilo, irmão do prefeito.

“Hoje, quinta-feira, eu já fui à Delegacia de Policia, amanhã, na sexta-feira, estarei representando criminalmente os administradores do Grupo de Whatsapp “Portal Gonzagense”, os nome: Natan, Marcos Muniz e Giliarde; e vamos também representar criminalmente o prefeito Dr. Júnior, que ele esta usando recursos públicos pra fazer propaganda de execração de um cidadão gonzaguense; e vamos representar também o presidente da Câmara; é ele que tá financiando essas pessoas, pra querer me execrar; inclusive, estou levando o caso para a OAB, porque ele esta mexendo é com um Advogado, não é com a figura do Bismark, mas do advogado Bismark Salazar; e estou também levando para São Luís todos os prints , para a delegacia responsáveis por assunto cibernéticos, pra que seja quebrado o sigilo de todos os participantes do grupo “Portal Gonzaguense”, para que sejam responsabilizados civil e criminalmente”, afirmou o advogado.

Portanto, estão na mira do Dr. Bismarck Salazar:

* Prefeito Dr. Junior;

* Presidente da Câmara Dr. Danilo;

Os administradores do grupo Portal Gonzaguense: * Natan, * Marcos Muniz e * Giliarde

E também todos os que participam do grupo poderão ter o sigilo quebrado; neste caso, encontrando alguma participação nos crimes apontados pelo advogado, segundo ele: “serão responsabilizados civil e criminalmente.”

- O caldo entornou em São Luís Gonzaga. O blog vai procurar as pessoas citadas nesta matéria para ouvir a opinião delas. 

5 comentários:

  1. Grande Guerreiro das causas populares. Estamos contigo.

    ResponderExcluir
  2. Te manca Bismarck, parece menu=ino do buchão.

    ResponderExcluir
  3. quem te compre que ti conhece todos sabem qual é a sua verdadeira intenção dr Bismarck

    ResponderExcluir
  4. O negro defende o povo

    ResponderExcluir