Compartilhe essa Notícia:


Dr. Bismarck Salazar 
Nos últimos dias, alguns grupos de whatsapp de São Luís Gonzaga serviram como palco para uma campanha difamatória contra o advogado Bismarck Salazar. Um anônimo, (ou anônimos) com a permissão de seus administradores, tem usado o espaço do grupo da rede social para proferir ataques à imagem, a honra e até a família do advogado. O fake conhecido como “Alonso” disparou acusações acachapantes (que não vamos citá-las em respeito aos nossos leitores por se tratar de um “fake”), porém, até o momento ele não apresentou nenhum indício que comprova suas afirmações. Essas denúncias deixou a sociedade gonzaguense perplexa.

Ontem (08), em uma conversa via aplicativo de celular, Dr. Bismack Salazar, anunciou as medidas que está tomando contra o que ele classifica de “campanha difamatória.” Considerado a única voz da oposição ao prefeito Dr. Júnior, de São Luís Gonzaga, o advogado acredita que o objetivo desses ataques estão relacionados as suas ações políticas, que incluem denunciar improbidades administrativas na prefeitura e outras irregularidades, envolvendo também o presidente da Câmara, o vereador Dr. Danilo, irmão do prefeito.

“Hoje, quinta-feira, eu já fui à Delegacia de Policia, amanhã, na sexta-feira, estarei representando criminalmente os administradores do Grupo de Whatsapp “Portal Gonzagense”, os nome: Natan, Marcos Muniz e Giliarde; e vamos também representar criminalmente o prefeito Dr. Júnior, que ele esta usando recursos públicos pra fazer propaganda de execração de um cidadão gonzaguense; e vamos representar também o presidente da Câmara; é ele que tá financiando essas pessoas, pra querer me execrar; inclusive, estou levando o caso para a OAB, porque ele esta mexendo é com um Advogado, não é com a figura do Bismark, mas do advogado Bismark Salazar; e estou também levando para São Luís todos os prints , para a delegacia responsáveis por assunto cibernéticos, pra que seja quebrado o sigilo de todos os participantes do grupo “Portal Gonzaguense”, para que sejam responsabilizados civil e criminalmente”, afirmou o advogado.

Portanto, estão na mira do Dr. Bismarck Salazar:

* Prefeito Dr. Junior;

* Presidente da Câmara Dr. Danilo;

Os administradores do grupo Portal Gonzaguense: * Natan, * Marcos Muniz e * Giliarde

E também todos os que participam do grupo poderão ter o sigilo quebrado; neste caso, encontrando alguma participação nos crimes apontados pelo advogado, segundo ele: “serão responsabilizados civil e criminalmente.”

- O caldo entornou em São Luís Gonzaga. O blog vai procurar as pessoas citadas nesta matéria para ouvir a opinião delas. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Grande Guerreiro das causas populares. Estamos contigo.

    ResponderExcluir
  2. Te manca Bismarck, parece menu=ino do buchão.

    ResponderExcluir
  3. quem te compre que ti conhece todos sabem qual é a sua verdadeira intenção dr Bismarck

    ResponderExcluir