Compartilhe essa Notícia:


Velório acontece na casa da mãe dele; enterro será nesta tarde, no cemitério da cidade

Vídeos registram a comoção da população com a chegada do corpo do médico 

O corpo do médico, vereador e presidente da Câmara Municipal, Dr. Danilo Raposo,  foi periciado no IML de São Luís e chegou hoje, às 9h50 na cidade de São Luís Gonzaga (MA).  O corpo foi inicialmente velado na casa da mãe do vereador, localizada em frente a Praça da Bandeira. No começo da tarde, o corpo foi levado para a Câmara Municipal, onde recebeu homenagens dos colegas vereadores e sociedade gonzaguense.
Imagem do funeral na Câmara Municipal - Foto whatsapp


O enterro de Dr. Danilo Raposo está programado para às 17h no cemitério Municipal.

Familiares, eleitores, amigos e populares acompanham o velório do médico. Ele era irmão do atual prefeito do município, Dr. Júnior. O laudo do IML de São Luís sai em 10 dias. O prefeito decretou feriado municipal nesta quarta-feira (14) e luto oficial de três dias.
Dr. Danilo Raposo
Entenda mais

O presidente da Câmara Municipal de São Luís Gongaza do Maranhão, Danilo Raposo Martins, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13), com um tiro na cabeça, em uma propriedade da Zona Rural do município. De acordo com a polícia, as primeiras investigações levam a crer que o vereador teria cometido suicídio.

A arma usada no suposto suicídio foi encontrada ao lado do corpo da vítima. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local realizando a apuração do caso. De acordo com o Delegado Regional de Bacabal Elson Ramos, que esteve no local, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís onde deverá passar por perícia médica.

“Segundo informações informais, com as pessoas que estavam no local, eles disseram que ele havia um histórico de depressão e estava passando por problemas pessoais e políticos”, disse o delegado.

Danilo Raposo Martins tinha 48 anos, era médico e exercia seu primeiro mandato como vereador do município de São Luís Gongaza do Maranhão, a 209 km de São Luís.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. O corpo de DR. DANILO será levado pra Câmara Municipal às 3 horas da tarde. Às 6 horas seguirá o cortejo para o cemitério SÃO. FRANCISCO.

    ResponderExcluir
  2. Medico danielo foi ótima pesoa no hospital de Lago do junco mais nois todos de lago do junco sentimos muito pela sua morte vai com deus

    ResponderExcluir
  3. Foi o grande místico salvou muitas vidas deus tenha misericórdia der o descanso eteno😢

    ResponderExcluir
  4. Descanse com a glória do senhor

    ResponderExcluir
  5. Qual o motivo do suicídio heim porque ninguém fala sobre o assunto

    ResponderExcluir
  6. Alguns dizem que ele era muito ignorante

    ResponderExcluir
  7. Descanse em paz Danilo,que o Senhor te receba de braços aberto.

    ResponderExcluir
  8. Uma grande perda, meu coração sofre e chora, não entendo pq isso tinha que acontecer. Eternas saudades meu amigo, nunca vou esquecer de você.

    ResponderExcluir
  9. Descance em paz Dr.Danilo vai fazer muita falta também no município de Lago do Junco.Onde prestou um ótimo serviço.Era muito guerreiro,trabalhador.Meu DEUS receba sua alma.Que ele alcance agora a vida eterna.Eterna paz.Meus sentimentos a toda família e gonzaguenses enlutados.Grande perda,muito triste.

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode informar o motivo que esse senhor teve pra cometer suicídio

    ResponderExcluir
  11. Ô perito do IML que está confirmando que foi suicidio, sugiro que você entre lá na cabeça dele pra descobrir o motivo do suicidio! Vá procurar Deus!

    ResponderExcluir
  12. Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações.

    ResponderExcluir