Compartilhe essa Notícia:

Antônio França, Everson Veloso e Glaubert Cutrim 

O deputado estadual Glaubert Cutrim (PDT) esteve na região visitando aliados políticos; o jovem parlamentar mantém sólida parceria com os prefeitos Mundinho (São Roberto) e Bigu (Santo Antônio dos Lopes). À noite, ele reservou quartos para sua comitiva no Hotel SANPEDRO de Pedreiras. No entanto, assim que os amigos foram informados da presença do deputado na cidade, vários foram ao seu encontro.

O prefeito Fred Maia, amigo de longa data insistiu para o deputado dormir em sua casa e o recepcionou com uma farta e suculenta refeição.

O presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, vereador Dr. Bruno Curvina e sua esposa Joyce, também prepararam uma pequena recepção para receber o amigo e colega de partido.

Prefeito Antônio França e o vice-prefeito Everson Veloso também foram abraçar Glabuert Cutrim.

“Estava na região, em reuniões com nossos parceiros políticos e vir dormir em Pedreiras, comuniquei os amigos, Fred Maia, Bruno Curvina, Antônio França e fui bem recebidos por todos eles”, disse Glaubert Cutrim.
Vice-prefeito Everson Veloso, Deputado Glaubert Cutrim, Vereador Bruno Curvina e prefeito Antônio França 

O parlamentar fez questão de afirmar que em Pedreiras não manteve uma agenda política, apenas encontros com amigos.

“Aqui é só amizade e confraternização. O prefeito Fred Maia apoia meu amigo Vinicius Louro, enquanto o prefeito de Pedreiras Antônio França e o vereador Bruno Curvina votam no meu amigo Fábio Macêdo, dois excelentes deputados; e minha conversa com eles não teve nada política. É bom fazer essa observação para não criar especulações”, explicou o pedetista.

Por outro lado, o blog do Carlinhos, presente na confraternização, notou um forte chamego entre do vice-prefeito Everson Veloso e Glaubert. 

Everson Veloso e Glaubert Cutrim 


“Faz tempo que a gente conversa e hoje, com ele aqui em Pedreiras, a conversa vai ter mais rumo”, brincou Everson Veloso.

Já o vereador Bruno Curvina bem humorado, fez uma brincadeira. “Ele veio aqui, em nome do governador, desfazer aquele negócio que aconteceu hoje na regional”, brincou o vereador.

“Nada, estou aqui de passagem, mas faz tempos que passeio por essas bandas do médio mearim”, finalizou o parlamentar. 


Hoje, o deputado Glaubert Cutrim cumpre agenda em São Bernardo e Santa do Maranhão.
Mais fotos em continua...








Vereador Bruno Curvina, o anfitrião da noite como sempre de bom humor e hospitaleiro 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. ta chegando a politicas os caras estão começando andar pelo Maranhão pensando que a gente e besta de acreditar mais em politicos

    ResponderExcluir
  2. Quem diabos é glaubert cutrim? Comecaram a s vendas dos votos de vocês nêgada,é muito urubu pra pouca carniça,esses políticos daqui deveriam tomarem vergonha na cara e ir trabalhar pela as cidades de vocês, e vc blogueiro fica aí puxando o saco pra ganhar uma boquinha. Pública meu comentário.

    ResponderExcluir
  3. Esse deputado ja fez alguma coisa pot pedreiras ou comprou vereadorzinho pra apoiar ele

    ResponderExcluir
  4. UMA CERTA VEZ O DR. DOUGLAS MARTINS MUI DIGNO JUIZ DE DIREITO DISSE. QUE OS POLITICOS DE PEDREIRAS VENDEM OS NOSSOS VOTOS ANTES ANTECIPADAMENTE, QUERO MANDAR UM RECADO PARA O ANTONIO FRANÇA E EWERTON VELOSO, VOCES NÃO MI REPRESENTAM, POR ISSO NÃO VENDEM OS MEUS VOTOS OK.

    ResponderExcluir
  5. Começou a compra de votos, é por isso que Pedreiras não vai pra frente, parou no tempo. O que esse deputado fez por Pedreiras, vejo um monte de deputados brigando pelas outras cidades, é Pedreiras nada.

    ResponderExcluir