Compartilhe essa Notícia:



Hoje, 20 de março, é dia do blogueiro, e para aproveitar esta data especial, queria falar um pouco sobre o valor e a importância dos blogs, e acima de tudo, seus leitores.

Para realizar a tarefa de produzir conteúdo diário no formato de um blog é preciso ter vocação. Não é todo mundo que tem a disciplina e a força de vontade para escrever todos os dias, chova ou faça sol. Além da inspiração e muita personalidade, qualidades fundamentais para se destacar entre milhares de outros blogs, você é preciso uma grande dose de dedicação, muita transpiração.

Muitos dizem que os blogs estão morrendo, por causa da imensa popularidade das redes sociais. Não acredito que seja o caso, não é uma morte, e sim uma transformação. Blogs reconhecidos em seus nichos continuam com seu público, e desempenham um papel fundamental. Há algumas semanas um relatório do Technorati mostrou que os blogs continuam influenciando muito mais as opiniões de compra do que as redes sociais, e este é um dado muito importante para as empresas e anunciantes.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Dizem que foi aprovado na calada da noite um projeto de lei em Poção que cobra das igrejas imã taxa de E$150'00 para que as mesmas tenham permissão pra celebrar cultos ou missas nas ruas da cidade. Poderia por favor verificar a veracidade dessa informação ?

    ResponderExcluir