Compartilhe essa Notícia:


Deputado estadual diz ao jornal O Imparcial que vai disputar as eleições tendo José Reinaldo Tavares como candidato ao Senado; e vai se apresentar como alternativa ao debate Flávio Dino X Roseana Sarney
 
O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) finalmente confirmou sua candidatura ao Governo do Estado. Em entrevista ao jornal O Imparcial, neste domingo, 18, Braide faz críticas tanto ao governo Flávio Dino quanto à sua antecessora, Roseana Sarney, pregando uma mudança de mentalidade política no Maranhão.

“Acho que o momento é de apostar no novo, e por isso que eu digo que o povo merece um Maranhão de cara nova”,  declarou Braide, que terá o ex-governador José Reinaldo Tavares (Sem partido) como seu primeiro candidato ao Senado.

Para Eduardo Braide, as configurações de candidatura que se desenham hoje dificilmente se manterão até as convenções. Por isso que ele ainda aposta no controle do DEM por José Reinaldo. A declaração de candidatura de Braide deve mudar os rumos da eleição no Maranhão.
 
É aguardar e conferir…

Marcos D´Déça



Siga o blog do Carlinhos nas redes sociais

Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Flávio Dino de Novo governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  2. de Norte a sul de leste a oeste so da Flávio Dino

    ResponderExcluir
  3. Esse zé reinaldo é carta vencida e esse Braide não conseguiu se quer a prefeitura de São Luís imagina o governo do Estado, é Flávio Dino no primeiro turno

    ResponderExcluir
  4. CARLINHO NAO TEM JEITO NAO NE? TU JA TENTOU DECOLAR COM A MAURA, JA TENTOU COM ROSENGANA, E PRA ELA E SO NEGATIVIDADE NER? AGORA VAI TENTAR COM O BRAIDE!! KKK E? CARLINHO TE CONFORMA PRQ E 654 65 65 65 DE NOVO..

    ResponderExcluir
  5. se brincar dino vai ser vice do luladrão na cadeia é membro da mesma quadrilha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rosengana ta mais perdida do que cego em tiroteio kkkkkk

      Excluir
  6. Melhor pro Maranhão é eduaEdu braide ele é competente e tem planos. Esse governo ai só tem comercial.

    ResponderExcluir
  7. o Maranhão todo vota Flávio Dino de Novo governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  8. E um doido ze bosta ja pegou uma taka pra senador uma vez vai pega a segunda

    ResponderExcluir
  9. Zé Reinaldo nem morta, acho esse cara muito esquesito, nao sei como o povo tem coragem de votar neste homem, e outra coisa esses que votaram a favor do Temer, vamos eliminar esses politicos todos.

    ResponderExcluir
  10. Estes que defendem o 65, perguntem a um comerciante o que ele acha do governo comunista! Com certeza vão falar que estão sendo extorquido! E quem gera emprego é o comercio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chora sarneyada perdido

      Excluir
    2. ei! paixonite de rosengana te prepara que vcs vai levar outra taca,, do 65. ver nos comentarios a grande diferença,, e 90% e dino mesmo e o povo que ta falando nao e uma meia duzia nao..

      Excluir
    3. Q PORRA DE COMERCIANTE,, ELES SO MANDA NO VOTOS DELES, NAO MANDA NO VOTO DE NINGUEM NAO.. POR ISSO VAMOS MAIS UMA VEZ LEVANTAR A BANDEIRA DO COMUNISTA O HOMEM DAS ESCOLAS DIGNAS, O HOMEM DO MAIS ASFALTO, HOMEM QUE FEZ VARIOS HOSPITAIS NO MARANHAO, SO EM SAO LUIS ELE FEZ UM GRANDE HOSPITAL DE ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA UM DOS MELHORES DO BRASIL,, E POR ISSO QUE ELES ESTAO INCOMODADOS.. DALHE 65 65

      Excluir