Compartilhe essa Notícia:



A Prefeitura Municipal, através da Sala do Empreendedor e Secretaria de Planejamento, recebeu na manhã desta terça-feira (06/03), membros e parceiros do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (SEBRAE). A visita teve como objetivo a apresentação do novo gerente regional, o Sr. Fábio Braga, que irá atuar na regional de Bacabal. O Secretário de Planejamento Habni Carvalho, juntamente com a Agente de Desenvolvimento (AD), Geudyvânia Melo, deram as boas-vindas ao novo gerente, Fábio Braga.

A AD aproveitou o momento para agradecer a passagem do Sr. Aluísio Muniz no Município de Pedreiras, durante sua trajetória como gerente regional;  o mesmo foi transferido para a Unidade Regional de  São Luís, como analista técnico, e ao mesmo tempo alinhando a continuidade dos trabalhos que o SEBRAE vem realizando em parceria com a Prefeitura Municipal.

O Prefeito Antonio França também recebeu em seu gabinete a visita do novo gerente da regional do SEBRAE, com sede em Bacabal, Fábio Braga, acompanhado de secretários, assessores e do vereador Totinho Sampaio, destacando a parceria.

“Essa visita demonstra o respeito que o SEBRAE tem com nosso município. Há uma troca de comandos, mas a parceria continua firme, e temos certeza que vai gerar bons frutos no empreendedorismo em Pedreiras”, ressaltou o gestor municipal.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários