Compartilhe essa Notícia:


Moradores de Paulo Ramos (MA) continuam usando as redes sociais para denunciar descaso na infraestrutura da cidade e cobrar melhorias através de ações da prefeitura. No entanto, os clamores da população não estão sendo atendidos.

Hoje, dia 15, mais uma reclamação referente à ausência do poder público municipal chegou às redes sociais. Um estudante, nome não informado por motivos óbvios, morador do Bairro Santa Lúcia, postou um vídeo nos grupos da rede social para mostrar a precariedade das ruas. Ele filmou o trajeto entre sua casa e a escola. As imagens mostram ruas intragáveis, abandonadas, lama, buracos, matos e a população quase isolada. Segundo informações, em dias de chuvas, a maior parte dos moradores do Bairro Santa Lúcia fica impedida de sair de casa. É um absurdo!

Segundo relata o estudante no vídeo, no período de campanha eleitoral, em 2016, o prefeito Deusimar Serra, visitou as casas daquele bairro e prometeu aos moradores melhorias na infraestrutura das ruas, etc, etc... Porém, já no segundo ano de governo, a situação das ruas piorou.

Revoltado, o estudante reclama da falta de compromisso do prefeito Deusimar Serra e afirma que os moradores estão arrependidos pela grande votação que proporcionaram a ele em 2016.

Confira no vídeo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários