Compartilhe essa Notícia:

O Conexão Repórter (SBT) iniciou a temporada 2018 de entrevistas inéditas na segunda-feira (12). Com exclusividade, Roberto Cabrini conversou com Lidiane Leite, que ficou conhecida como a “prefeita ostentação”.
Lidiane Leite é entrevista por Roberto Cabrini do Conexão Repórter - SBT
Após algumas tentativas, Cabrini conseguiu fazer com que a ex-prefeita de Bom Jardim, no Maranhão, quebre o silêncio para falar sobre a acusação de desvio de milhões de reais dos cofres públicos que iriam para uma vida de luxo compartilhada na internet. De carros importados a roupas e objetos de grife, o programa mostrou os segredos por trás da jovem vaidosa, que tem olhos claros e cabelos longos.

Pela primeira vez diante das câmeras, o programa mostrou o que ela tem a dizer sobre as acusações que teria comprado urnas funerárias de luxo, redução no salário de professores, escolas em condições precárias, entre outras.

Presa em sua própria casa, ela respondeu na Justiça por pelo menos 14 crimes com apenas 27 anos de idade. Lidiane se diz vítima do ex-marido e revela que ele teria usado seu nome em esquemas criminosos que a colocaram no centro da corrupção nacional.

Cabrini também conversou com Beto Rocha, o ex-marido de Lidiane, mostrando o que ele diz sobre a mulher com quem dividiu uma vida comum, e que ele ajudou a eleger prefeita.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Sabemos quem vem de família politica !

    ResponderExcluir
  2. Ela sabia sim de tudo o que tava acontecendo esse cena q ela fez dizendo q n sabia de nada conversa pra boi dormir

    ResponderExcluir
  3. Ridícula....fala quê criança pobre vai pra escola pra comer....não criança vai pra Escola pra ser um cidadão de bem ...quando cresce ir não rouba ...

    ResponderExcluir
  4. Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão!

    ResponderExcluir
  5. Essa aí e o resultado que dinheiro n compra felicidade 😂😂será que valeu a pena ? Fez tdo por dinheiro e agora tá na miséria com uma vida encurralada acredito que ela nem consiga botar a cabeça no travesseiro de tanto preocupação kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu quando é que vão fazer estrada de paula ramos há Vitorino. Alguém responde aí.

    ResponderExcluir