Compartilhe essa Notícia:

O presidente nacional da Democracia Cristão, José Maria Eymael, confirmou nesta quarta-feira (21) a pré-candidatura do senador Pastor Bel ao Senado Federal.

“Quero deixar registrado aqui a nossa satisfação em receber Pastor Bel em nosso partido e dizer que estamos confiantes com sua candidatura ao Senado Federal. Se tinha alguma dúvida que o Pastor Bel é o nosso candidato ao Senado pelo Maranhão, essa dúvida termina aqui”, declarou Eymael.

Pastor Bel agradeceu o apoio do partido. “Vou honrar a confiança que a Democracia Cristã está depositando em mim”, finalizou Pastor Bel.

Por Carlos Barroso


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Pastor Bel, mal assumistes essa vaga interina de Senado e já fostes logo mamando irregularmente nas tetas do governo, com um "farra" em uma praia de Fortaleza. Como é que tu vais pedir voto prometendo honestidade?

    ResponderExcluir
  2. Só três meses de mandado e já pegou o dinheiro do povo e foi farrear, imagina oito anos de mandato. Tenha vergonha pastor vc só envergonha a igreja!

    ResponderExcluir
  3. Espoca urna,não vai a lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  4. Pastor vai orar! Teu lugar não é aí.

    ResponderExcluir
  5. Política para o pastor virou uma questão de sobrevivência

    ResponderExcluir
  6. Aposta todas minhas fichas na idoneidade de Pastor Bel, acompanhei o caso e ele fez o que poucos fazem devolveu o recurso quando ficou entendeu que era duvidoso, agora que ele deveria optar por outra candidatura no caso deputado estadual isso sim concordo!

    ResponderExcluir
  7. Pode trocar o nome de pastor isso não te pertence mais (lxxxxx)

    ResponderExcluir
  8. VAI FAZER NA VIDA PÚBLICA O QUE FAZ NA PRIVADA....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. vcs não conhecem de perto esse homem parem de julgar ele faz tudo pra ajudar as pessoas

    ResponderExcluir
  10. Pastor metido em política só dar nisso na hora que entrou na política virou corrupto!Um obreiro quando passa a ser pastor, fala que Deus lhe escolheu pra aquela obra depois abandona e vai pra politica.É uma vergonha.

    ResponderExcluir
  11. depois que está no poder nem lembra dos pobres e pedreirenses

    ResponderExcluir
  12. meu amigo vou lhe confessar uma coisa, não gosto de política não, é uma época de aperto de mão Abraços falsos e muita acenacáo o politico lembrar do pobre e da bastante atenção, tudo tramado durante quatro anos para a próxima eleição, e que bom seria se tivesse votação todo dia pelo menos assim o pobre seria lembrado todos os dias, lembro de eleições passadas só de um político cheguei até contar mil e cem apertos de mãos e eu doido pra eleições passar, e eu nem de lhes avisar que nem título eu tinha para votar.

    ResponderExcluir
  13. não tenho nem um cargo politico mais vendo como funciona a politica da pra ver que o eleitor é tão corrupto quanto os políticos. vendem o voto depois não tem saúde nem segurança nem saneamento básico e por aí vai. se tem político ladrão a culpa é do eleitor, com raras exceções.

    ResponderExcluir
  14. Eu penso assim pastor Bel e pra ser uma pessoa que leve a palavra de Deus e pra ser uma pessoa boa e honesta , agora se ele for o contrário não será ninguém que vai jugar ele não é sim Deus se ele for outra pessoa como político esquecendo o que a palavra fala é que ele conhece ele terá um alto preço a pagar mais eu acredito que política e pra todos não importa raça , cor , religião etc

    ResponderExcluir