Compartilhe essa Notícia:


O vice-presidente da Assembleia Legislativa assegura fidelidade ao partido que faz parte de sua história política 

Fábio Macedo, o presidenciável Ciro Gomes e Weverton Rocha 
Sobre as várias especulações acerca de uma possível mudança de partido, o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fábio Macedo,assegura sua permanência no Partido Democrático Trabalhista (PDT).

"O PDT foi o partido que me acolheu, quando dei os meus primeiros passos na política e hoje se consolida como um dos partidos de maior representatividade no país e no estado. Aqui aprendi muito sobre a política, compartilhei momentos inesquecíveis e tenho sempre como exemplo de caráter e integridade nossa maior liderança e eterno governador, Jackson Lago.   São vários boatos mas todos inverídicos, permaneço no PDT e reafirmo minha lealdade ao presidente nacional Carlos Lupi, ao presidente do diretório estadual, Weverton Rocha, assim como os companheiros de legenda e toda militância", disse Macedo.

Portanto, o jovem deputado Fábio Macedo continua aonde sempre esteve, no PDT de Weverton Rocha, Erlânio Xavier, Ciro Gomes e tantas outras pessoas de destaque do cenário politico maranhense que fazem parte da legenda do saudoso Dr. Jackson. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Rapaz o que enojam os eleitores é esse tipo comportamento. Como é que rompe com o governador e fica no partido da base? O PDT perdeu sua identidade depois que esse Weverton assumiu o comando e ainda fica usando o nome de Dr. Jackson como referência que deve tá se contorcendo no tumulo.A melhor coisa para o nosso estado é que esses dois cidadãos não fossem eleitos.

    ResponderExcluir
  2. Moro em Igarape Grande era aliado fiel de Fábio Macedo só q agora tchau tchau perdeu meu voto é de muitos

    ResponderExcluir
  3. Esse despreparado desse deputado só faz besteira. Bem que o governador disse que bastava uma palavrinha mágica pra ele colocar o rabo entre as penas. Foi dito e feito, falou besteira, fez o inocente do Zé Reinaldo romper com o governo e agora dar pra trás. A carta de desfiliação dele ainda tá pronta no partido, só que ele perdeu vários apoios por ordem do Weverton e agora está sendo obrigado a pedir penico kakakakakaka. Aproveita teus últimos meses de mamata pq umas das metas e apagar vocês da vida pública e tu vai voltar a vender churrasco no Piauí.

    ResponderExcluir
  4. Esse despreparado desse deputado só faz besteira. Bem que o governador disse que bastava uma palavrinha mágica pra ele colocar o rabo entre as penas. Foi dito e feito, falou besteira, fez o inocente do Zé Reinaldo romper com o governo e agora dar pra trás. A carta de desfiliação dele ainda tá pronta no partido, só que ele perdeu vários apoios por ordem do Weverton e agora está sendo obrigado a pedir penico kakakakakaka. Aproveita teus últimos meses de mamata pq umas das metas e apagar vocês da vida pública e tu vai voltar a vender churrasco no Piauí.

    ResponderExcluir
  5. Já tem 2 SW4 apostadas na derrota desse deputado de 1 mandato só. Quer mexer com Weverton se deu mal.

    ResponderExcluir
  6. Cadê as obras de PEDREIRAS que foi prometida por ele Prefeito Antonio França deixe esse Deputado de mao e procure outro que tem moral com o governo esse é fraco

    ResponderExcluir
  7. Cadê as obras de PEDREIRAS que foi prometida por ele Prefeito Antonio França deixe esse Deputado de mao e procure outro que tem moral com o governo esse é fraco

    ResponderExcluir