Compartilhe essa Notícia:


No domingo (25), a polícia e o corpo de bombeiros atenderam uma ocorrência de violência registrada na cidade de Trizidela do Vale.

Segundo informações da polícia, o jovem conhecido como Janailson começou a beber por volta do meio dia na casa, onde mora com os pais, localizada no Bairro Aeroporto.

Ele ficou embriagado e começou a ameaçar familiares. Seu Antônio chamou a polícia para conter o filho. Completamente descontrolado, o rapaz agarrou o pai e mordeu a orelha do próprio genitor, arrancando um pedaço. Ele chegou a engolir parte da orelha.

Homens do corpo de bombeiros chegaram ao local e levaram pai e filho para o hospital. O pai recebeu os primeiros socorros, enquanto o filho foi sedado. Uma guarnição da polícia militar chegou ao hospital e deu voz de prisão para Janailson. Os PMs notaram que a boca do rapaz ainda estava suja de sangue da orelha do pai dele.

Mesmo sedado, o jovem ficou novamente agressivo, resistiu a prisão, deu trabalho para entrar na viatura. Na delegacia foi levado para a cela e no local ficou ainda mais agressivo e descontrolado. Bateu-se nas grades e ainda tentou agredir os outros presos.

Ele foi colocado em uma cela sozinho, ainda assim, o jovem permanecia descontrolado, jogando o próprio corpo contra as barras de ferro.

Hoje cedo, ele acordou tranquilo e contou para o delegado que não sabia o motivo de estar preso e nem o que aconteceu com ele no dia anterior.
“Eu só lembro, de ontem, ao meio dia, quando comecei a beber”, afirmou.

O pai registrou B.O. contra o filho.

TV Rio Flores, canal 7, Pedreiras e Trizidela do Vale 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Mostra a foto dele moto de fome

    ResponderExcluir
  2. Um infeliz desse. Agora toda vez que a pai dele pegar na orelha vei se lembrar do acontecido.

    ResponderExcluir
  3. Próprio diabo. Lamentável isso. Senhor o que ta acontecendo meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Ate ontem tinha um pedaço da orelha do pai dele no esgoto...

    ResponderExcluir
  5. ele estava com o Satanás nos côros

    ResponderExcluir
  6. Nessa hora se o pais estivesse com um sipo de rujuparana e desse quatro lapada por cima da cala desse vagabundo ele teria se alcalmado.

    ResponderExcluir