Compartilhe essa Notícia:

A reunião coordenada pela equipe da SAF realizada na ultima sexta-feira (02), contou com a presença do Prefeito Laércio Arruda, do Vice- Prefeito, Rodrigo Neto e do Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, que ressaltou a   grandiosidade do que é  a  AGRITEC  e o que  representa para a região, uma vez que Lago da Pedra, sediará a feira que será realizada no mês de maio.

O Secretário Municipal de Agricultura, Izaque Meireles, deu as boas vindas a equipe da SAF e aos visitantes e agradeceu a atenção  que  o secretário, Adelmo Soares, tem com Lago da Pedra.
Continua...
Já o prefeito Laércio Arruda, falou da satisfação de poder em parceria com o Governo do Estado, realizar este grande evento voltado para o fortalecimento da agricultura familiar.

A reunião contou também com a presença de representantes do SEBRAE, AGERP, ITERMA, Associações, Movimentos Sociais, além de secretários municipais  de cidades da região e vareadores .


Ascom

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Que a Feira possa representar um marco inicial no desenvolvimento da agricultura da região de Lago da Pedra, rica em pasto, piscicultura, avicultura e pecuária.

    ResponderExcluir