segunda-feira, 19 de março de 2018

Governo ‘O Trabalho Continua’ compra um caminhão de carteiras novas para escolas de Trizidela do Vale



RECURSOS PRÓPRIOS DA PREFEITURA
Uma caminhão lotado com novas carteiras chega à Trizidela do Vale
A administração do prefeito Fred Maia entregou um caminhão lotado de novas carteiras, que atenderão alunos da rede municipal de ensino da zona urbana e rural de Trizidela do Vale. A remessa chegou nesa manhã de segunda-feira (13), com 700 cadeiras universitárias e 80 conjuntos infantis, que foram adquiridos pelo governo municipal, seguindo as normas estabelecidas pelo Ministério da Educação.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Márcia Maia, o novo mobiliário escolar é uma importante ferramenta no processo de apoio ao ensino. Com isso, haverá grande influência positiva no rendimento escolar dos alunos. “A aquisição de carteiras vem para melhorar ainda mais a qualidade da educação, motivar os estudantes e valorizar a educação. Tivemos todo cuidado de atender o padrão MEC para as diferentes faixas etárias atendidas pelas escolas da rede”, garantiu Márcia.

A remessa de carteiras escolares garantirão maior comodidade aos alunos, contribuindo pra melhorar a qualidade do ensino e aprendizagem na rede. Os tamanhos e padrões para diferentes faixas etárias atendidas pelas escolas também são contemplados pelos equipamentos.
Prefeito Fred Maia recebeu as carteiras e acompanhou a montagem 
O prefeito Fred Maia destaca que o papel da administração municipal é direcionar a política educacional a fim de dar condições de trabalho e oferecer melhorias nas escolas do município. “Adquirimos com recursos próprios essas carteiras e cadeiras, que com certeza vai proporcionar aos nossos alunos mais comodidade, gerando com isso uma melhoria no aprendizado, além de proporcionar melhores condições de trabalho para nossos educadores”, finalizou o gestor.
Continua...





Siga o blog do Carlinhos nas redes sociais

Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário