Compartilhe essa Notícia:


Segundo informações, o semáforo estaria com defeito

Notinha da noite

Na manhã desta terça-feira (20), as imagens de um guarda de trânsito da Prefeitura de Pedreiras, aparentemente multando condutores e motorista que desobedeciam a sinalização em frente ao Palácio Municipal de Pedreiras causaram polêmica e certa revolta entre os internautas. Segundo os comentários nos grupos, o sinal estava com defeito e os motoristas precisavam descobrir quando era vermelho, amarelo e verde. No entanto, o guarda continuava anotando o que parecia ser multas. A reclamação foi grande nos grupos da rede social.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Esse semáforo só está funcionando o sinal verde. Ele estava ai só de mique pq esse DMTU é só Fachada. Cadê a cara desse secretário que ninguém ver? Esse laranjão. Todo mundo sabe que ele está no cargo porque o filho é policial militar e não pode assumir. É muita cara de pau desse Prefeito e desse secretário. Nesse DMTU não tem nem um computador que presta.

    Esses guardas estão injuriados com esse secretário invisível e com esse prefeito fraco.

    ResponderExcluir
  2. Esse semáforo só está funcionando o sinal verde. Ele estava ai só de migué pq esse DMTU é só Fachada. Cadê a cara desse secretário que ninguém ver? Esse laranjão. Todo mundo sabe que ele está no cargo porque o filho é policial militar e não pode assumir. Nesse DMTU não tem nem um computador que presta. Esses guardas estão injuriados com esse secretário invisível e com esse prefeito fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eh o tal de tenente fraga. Preguicoso safado e babão. Soh vive nos cantos mendigando atenção de empresários e políticos da região. Todo mundo conhece essa peça...

      Excluir
    2. No âmbito federal, o artigo 22, do decreto-lei nº 667/69, veda ao pessoal das Polícias Militares, em serviço
      ativo, fazer parte de firmas comerciais de empresas industriais de qualquer natureza ou nelas exercer função ou
      emprego remunerados.
      Nesse sentido, transcendendo a esfera doutrinária, o artigo 16, do decreto federal nº 88.777/83 (R-200),
      regulando as disposições da norma acima citada, expressamente determina que a carreira policial militar é caracterizada
      por atividade continuada e inteiramente devotada às finalidades precípuas das Polícias Militares, denominada
      Atividade Policial Militar
      por diversas vezes esse blog noticiou o Tenente Fraga como integrante da equipe da prefeitura de pedreiras como Presidente da CPL, e hj ele faz parte da Comissão de Licitação da Câmara de Vereadores de Pedreiras ou seja como rege a lei acima ele e proibido de ter outro emprego.
      Soube que o Pai dele e Secretario de fachada nem aparece na cidade.
      Todos os policiais sabem que ele trabalha na prefeitura inclusive o Major Ricardo na tomou nenhuma atitude mostrando conivência.
      O Judiciário e a Promotoria também são coniventes com essa pratica ilegal, imoral e vergonhosa!
      Espero que alguém que tenha bom senso tenha atitude de expulsar esse câncer da prefeitura e devolver para a Policia...

      Excluir
  3. A maioria dos condutores de Pedreiras não respeitam sinalização. .. tanto faz funcionando ou não

    ResponderExcluir
  4. Com certeza o prefeito de Pedreiras exigiu q os guardas aplicassem multas pra gerar grana ao município q trabalhar não nas pra conseguir dinheiro o prefeito sabe bem

    ResponderExcluir
  5. Essa prática dos agentes estarem a postos é pra coibir as práticas abusivas de certos condutores que matginaliza as vias da cidade, é isso mesmo agentes mostrem que a cidade tem ordem.

    ResponderExcluir
  6. Mais do que correto, sinal vermelho é ordem de parada, desobedecer é infração gravíssima.

    ResponderExcluir
  7. O guarda só está fazendo a obrigação dele..agora as manutenções dos semaforos fika a cargo da prefeitura q não tá nem aí pro trânsito de pedreiras... guardas mal remunerados, cidades se sinalização. Esburacadas, semáforo com defeito... Cidade abandonada

    ResponderExcluir
  8. Esses guardas tem mesmo é que trabalhar honrar o salário que ganha. E parar de ficar de frente às lojas de braços cruzados.

    ResponderExcluir
  9. Esses guarda de tratrâns de Pedreiras deveriam eram organizar o transitr no mercado, mais que nada ficam em frente os bancos multando os fracos e deixam os chamados grandes sem multar, coisas de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  10. O POVO QUIS FOI O LISO < AGORA TEM QUE OBRAR DOS MOTOQUEIROS QUE SAO MUITOS PRA GERAR RENDA PRA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  11. Estes guarda não querem trabalhar o único que quer trabalhar e o BACABAL o resto só que vida boa e multa os outros pra prejudicar o prefeito e os condutores que vai ter que paga as multas

    ResponderExcluir
  12. Estes guarda não querem trabalhar o único que quer trabalhar e o BACABAL o resto só que vida boa e multa os outros pra prejudicar o prefeito e os condutores que vai ter que paga as multas

    ResponderExcluir
  13. Semáforos que mais atrapalham que organizam o trânsito (fazem acumular um grande número de veículos na parte central e de maior movimento da cidade). Melhor que ficassem os oficiais do trânsito nessas áreas organizando e fazendo fluir o tráfego impedindo que veículos estacionassem em locais proibidos ao invés de esperá-los parar para aplicar multas que ninguém sabe o destino real. Certamente, assim, o conceito da população para estes profissionais seria outra. Estudo do trânsito da Princesa do Mearim já! Respeito aos agentes e à população! O povo agradece!

    ResponderExcluir
  14. Conserta a porra desse sinal

    ResponderExcluir
  15. Se consertasse o sinal e pintasse as faixas de pedestres e sinalizasse a cidade eu nao diria nada

    ResponderExcluir
  16. O trabalho realizado na manhã desta terça feira dia 20 no semáforo em frente o Palácio Municipal foi cm o objetivo de prevenir e fiscalizar. Prevenir pelo fato do semaforo estar cm problemas e tinhamos de estar la dando apoio aos condutores cm o objetivo de evitar congestionamentos e até mesmo algum acidente. Sabemos q os condutores não podem ser penalizados por algum tipo de infração qnd não existe sinalização ou ate mesmo qnd ela se torne ineficiente.
    O outro trabalho realizado naquele local ontem foi no sentido de fiscalizar condutores q trafegam na contramão vindos do sentido da rodoviária na trav. Mundico Ata para a av. Rio Branco e vindos da rua Manuel Trindade tbm para a av. Rio Branco na descida do antigo banco do Nordeste. Essa infração por transitar pela contramão é penalizada cm multa de acordo cm o CTB e não está vinculada cm o bom funcionamento do semafo. Também concordo cm o desligamento daquele semáforo liberando o transito até q o mesmo esteja consertado.

    ResponderExcluir