Compartilhe essa Notícia:

 
Em pronunciamento na tribuna da Câmara Federal o deputado Hildo Rocha fez comparações entre o atual governo do Maranhão e o governo da Roseana Sarney. “Além dos programas sociais que beneficiavam famílias de baixa renda, Roseana Sarney não perseguia a população maranhense, não cobrava os impostos da forma exagerada como faz o atual governador. Flávio Dino é perseguidor, humilha a população mais humilde, prioriza a cobrança de impostos. Roseana é diferente, ela priorizava as famílias. É por isso que o povo do Maranhão clama a volta da Roseana”, afirmou Hildo Rocha.

O deputado comentou o desempenho da Caravana liderada por Roseana Sarney que teve início na quinta-feira passada em Santa Inês e que prossegue percorrendo o Maranhão. O parlamentar acompanhou a caravana em doze municípios. Nessa primeira etapa, trinta 30 municípios visitados pela Caravana da Esperança, até o próximo sábado. 
Programas sociais

De acordo com Hildo Rocha, o sucesso da Caravana da Guerreira confirma que a população não esqueceu os grandes programas sociais lançados por ela. “O Viva Luz, que pagava as contas de energia de pessoas de baixa renda; o Programa do Leite, que ajudava na alimentação de famílias humildes; O Programa Meu Primeiro Emprego, que proporcionou a milhares de jovens a oportunidade de adentrarem mercado de trabalho”, ressaltou o deputado.
Continua...

Rocha destacou o entusiasmo demonstrado pelas lideranças políticas (prefeitos, prefeitas, secretários municipais, deputados, vereadores) e também por milhares de pessoas que querem a volta da ex-governadora ao comando do governo estadual.

“Em imperatriz a visita se converteu no maior ato políticos dos últimos dez anos. De todos os eventos políticos que participei em Imperatriz esse da Caravana da Esperança foi o maior. As lideranças ali presentes, em torno de quatro mil clamavam efusivamente pela volta da Roseana Sarney ao governo”, enfatizou Hildo Rocha.
 
Roseana recebe apoio de ex-aliados de Dino

Segundo o parlamentar, a enorme quantidade de ex-aliados do atual governador, que durante a passagem da Caravana da Esperança, manifestaram o apoio a Roseana Sarney é mais um indicativo de que a população está arrependida de ter colocado Dino no poder.

Rocha ressaltou que um caso emblemático foi registrado na cidade de Santa Luzia onde, o médico e ex-deputado estadual Oséas Rodrigues, líder político inconteste do município, declarou apoio à candidatura da Roseana Sarney.

“Na eleição passada, Dr. Oséas apoiou Flávio Dino, dando ao governador quase 70% dos votos válidos de Santa Luzia. Na semana passada, durante reunião na sua residência, com a presença de Roseana Sarney, Dr. Oséas declarou que irá apoiar a ex-governadora”, destacou Hildo Rocha.
Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Respostas
    1. Ela não podia mesmo cobrar dos pobres lascado que nem arroz tinha na mesa p comer no gonverno dela... porq ela roubava tudo, e ainda pagar imposto séria...agora um bando de idiotas querendo dizer q ela tem cuidados com os maranhenses agora bem ai...

      Excluir
  2. Tenho vergonha alguns ainda defendem esses Bandidos ... vir hoje uma reportagem sobre alguns colégios no Maranhão ,onde ah merenda escolar é a metade de uma espiga de milho ! Ou o povo lutam por mudanças ,ou serão sempre reféns desses Canalhas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa metade de espiga de milho, é em um a escola municipal, não tem nada a ver com o Estado.

      Excluir
    2. Vc é burrinho viu também vi a reportagem mais lá é o município não tem nada a ver com estado a educação maranhese hj é louvável indiota

      Excluir
  3. A verdade é que os dois só priorizam roubar o dinheiro público.😤

    ResponderExcluir
  4. Nois maranhenses tamos e lascado ! Se correr o bicho pega ! E se ficar o bicho come kkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse hildo rocha mora aonde msm ou ele tem a pura certeza ki somos indiota pq não só Roseana mais toda cúpula desses sarneis passaram a vida toda no poder do nosso estado e tínhamos os piores índices da história do país hj não temos pelo menos greve de professores policiais as mortes nos presídios diminuio temos centenas de novas e diginas escolas e até um bolsa família próprio evoluímos bastante. E vei esse deputado dizer ki essa rosengana fez pelas famílias maranhese. Sai fora deputado

    ResponderExcluir
  6. Róseana vaí voltar não por que ela quer, e sim pelo povo que clama, sua volta; menos imposto teremos,volta do programa meu primeiro emprego. O viva luz. E muitos mais benefícios que viram com volta de roseana mais estrada, olha serão muitas coisas boas.e menos perseguição dentro de nosso estado. Que Deus há traga de volta. Serás bem vinda rosinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tranquila pq Deus sabe sempre o que é melhor e esse pv ki tem como padrinho bita de barão não tem contato com Deus

      Excluir
    2. É nunca que ela voltar

      Excluir
    3. Flávio Dino de Novo governador

      Excluir
  7. voltar? voltar pra onde? voltar a pegar uma surra grande de votos,, mais de que a de 2014.. vai ser taca gente,,

    ResponderExcluir
  8. aonde essa ladra ajudava os pobres? com tantos bilhoes da saude que ela disviou mais o ricardo, pensa que o povo nao lembra!! ô coitada,, essa meia duzia de gente nao elege nem um vereador rosengana,, so os perdidos de ex,, ex, e passado,, kkkk

    ResponderExcluir
  9. ajuda os bolso dela com os bilhoes da saude disvaiado pro bolso dela junto cm o murad..

    ResponderExcluir
  10. ELA BOAZINHA COITADA BEM POBREZINHA,, TANTAS ESCOLAS DE PALHA BARRO QUE O MARANHAO TINHA,, QUE ELA DEIXOU,, UMA VERGONHA, E ELA NAO FEZ, SO AGORA O DINO TA FASENDO MILHARES DE ESCOLAS DIGNAS PRA NOSSAS CRIANÇAS,,

    ResponderExcluir
  11. Quero saber qual o imposto que o maranhense está pagando e exorbitante, pesquisem e vejam que o Maranhão tem as menores alíquotas de ICMS em combustível, energia. IPVA tem desconto além de ser um dos mais baratos do Brasil. Agora os empresários que sonegam imposto e jogam a população contra o governo.

    ResponderExcluir
  12. vai na minha cidade Lagos Rodrigues e me apresenta pelo meno 10 que paguer qualquer tipo de imposto

    ResponderExcluir
  13. Bacabal Maranhão é Flávio Dino!!!!!!

    ResponderExcluir