Compartilhe essa Notícia:


 
Escolhido para representar o MDB na Sessão Solene em homenagem à Campanha da Fraternidade 2018, o deputado federal Hildo Rocha destacou a importância da iniciativa e ressaltou que o tema e o lema deste ano a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) chama a atenção do país para os crescentes índices de violência. “O texto base da campanha procura considerar que a violência nunca constitui uma resposta justa e que o mal é inaceitável como solução dos problemas”, disse o deputado.

O parlamentar ressaltou que as campanhas da fraternidade sempre abordam temas atuais. “A cada ano propõe uma transformação social e comunitária, sejam elas os desafios sociais culturais econômicos e até mesmo religiosos onde toda a população católica é convidada, julgar e agir”, declarou Hildo Rocha.
Continua...

Trabalho em prol da segurança pública

O parlamentar lembrou que na condição de presidente da Comissão Especial de estudos que tem o objetivo de apresentar medidas para a reestruturação e modernização do sistema penitenciário brasileiro tem se empenhando para contribuir com soluções de problemas que contribuem muito para a cultura da violência tão disseminada no país.

“Congratulo-me com todo o corpo da igreja católica em trazer tema tão atual e necessário para esta campanha. Na condição de representante do povo brasileiro neste parlamento coloco-me à disposição para contribuir na busca do caminho para a construção de soluções viáveis para o combate à violência”, afirmou Hildo Rocha.
Assessoria

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários