Compartilhe essa Notícia:

O líder político Rogério Costa Pitbull está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (14), iniciando uma nova jornada de sua vida. Rogério Costa ‘Pitbull’ é marido da prefeita Luciene Costa de Bom Lugar e recentemente lançou oficialmente seu nome com pré-candidato a deputado estadual.

Um líder político do povo, que sempre ajuda quem precisa e faz muita solidariedade com as pessoas carentes. O líder popular Rogério Pitbull tem tudo para ser a grande surpresa nas eleições do ano que vem em Bacabal (MA). Já foram várias pesquisas de opinião que apontam o crescimento vertiginoso (espantoso mesmo) em terras bacabalenses.
Rogério Pitbull e sua esposa prefeita Luciene Costa
Os analistas políticos estão admirados diante dessa novidade local: Rogério Pitbull figura nas primeiras fileiras em várias pesquisas de intenção de votos em Bacabal e região para deputado estadual, em 2018. A maior surpresa é que ele esteja em melhor situação que políticos tradicionais daquele município, como os deputados de mandatos Carlinhos Florêncio, Roberto Costa e Alberto Filho (Federal).

 O Blog parabeniza o líder  político Rogério Costa Pitbull por seu aniversário:
“Feliz Aniversário Rogério Costa Pitbull, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Continue administrando com transparência, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem”.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Feliz aniversário cheio de muita realizações amor e saúde e sabedoria meu deputado.

    ResponderExcluir
  2. Nunca será deputado kkkkk é muito mais fácil o Temer ser reeleito presidente do brasil esse, do que esse tal de Pit Bull ganha para deputado.

    ResponderExcluir
  3. Pit bull mesmo esse nome pegou ideal pra ele. Iguinorante arrogante mal educado perseguidor. Deu certo mesmo nele nome pit bull

    ResponderExcluir
  4. Uma justa homenagem a um estelionatario,clonados de cartão. Será que o dono desse blog não sabe disso, seus leitores nunca ouviram falar em Pitibul na região de Bacabal-MA?

    ResponderExcluir
  5. enquanto isso as estradas do municipio cada vez mais intrafegáveis!!!

    ResponderExcluir
  6. O Pitbull é tão ruim, e o Sérgio é tão bom, que se não fosse o pitbull nem candidato o Sérgio tinha para prefeito, rapaz pitbull não tem processo, agora Sérgio e Marcos, chefe esse município sempre foi saqueado pelos Mirandas essa essa é que é a verdade, todo mundo lascava a lenha no Sérgio, na gestão dele, quando era prefeito, e hoje ele é o bom? Pra que mais ignorante do que o Valderi? Ou já esquecerão?

    ResponderExcluir
  7. Pit você é o cara, o resto é amador! No tempo do Sérgio, a merenda era suco de pacote e bolacha seca, e o Riba Araujo com dinheiro, mas quando tu sair da prefeitura eles vão e cherga-te, e tem mais! esses vereadores não vale bosta, tudo safado, mercenario comendo dinheiro do Sérgio, do Pitbull e do Marco,.

    ResponderExcluir