Compartilhe essa Notícia:


Erasmo
Um conhecido vaqueiro da região, Erasmo Lima, 27 anos de idade, foi executado com cinco tiros, por volta das 20h20 deste sábado  (10). O crime brutal aconteceu na Rua Nova, centro de Lago dos Rodrigues (MA).

De acordo com informações de grupos da rede social, Erasmo foi perseguido por dois homens que estavam num carro da cor preta. Na Rua Nova, Erasmo foi surpreendido com os disparos. Após o crime, a dupla fugiu em direção à cidade de Lago do Junco.

Os tiros atingiram o rosto, as costas e perna da vítima. Erasmo chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

Erasmo trabalhava no hospital da cidade, mas era conhecido por gostar de montarias, participar de vaquejadas e cavalgadas.

"Dizem que esse crime estaria relacionada a rixa de vaquejada, coisa que Erasmo gostava muito, mas só as investigações da polícia pra confirmar", comentou uma pessoa em grupo da rede social.

Ainda segundo informações, Erasmo deixa a esposa que estar grávida.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

29 Comentários

  1. Que Deus tenha misericórdia Deus abençoe cuide de sua família

    ResponderExcluir
  2. Deus conforti a família que tristeza senhor

    ResponderExcluir
  3. É muito triste gente se coração tinha que tem pena de morte desse país não tem ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ter leis mais duras, temos que começar com a eleição do Bolsonaro em 2018, ele é o único que promete enfrentar a bandidagem com rigor.

      Excluir
    2. Deixa de ser burro, ele so vai fazer o que a camara e o senado quiser.
      Presidente não manda porra nenhuma.

      Excluir
    3. Esse aí é realmente é muito burro mesmo aqui está se falando é de um assasnato aí vem esse burro meter política falando em prosa de Bolsonaro.Amigo acorda todo político é igual é respeite o morto

      Excluir
  4. Meus pêsames a todas a família ,nossa é muito triste ,ele é amigo do meu marido

    ResponderExcluir
  5. que deus conforte a todos da familia,,,

    ResponderExcluir
  6. Ninguém se sabe se ele tinha Reicha com ninguém ele era um cara muito tranquilo. Não era de confusão

    ResponderExcluir
  7. E uma notícia chocante para uma cidade tão pequena.. apesar de não conviver com a vítima. E muito triste uma notícia dessas. Que ultimamente vem se tornando frequênte na nossa pequena cidade

    ResponderExcluir
  8. Nesta região ficou muito fácil para matar, pq so vai preso se for com seus próprios pés se entregar, como diz a frase antiga, vê as mortes de Igarapé Grande, São Bernardo, Barraquinha , filho do Cordeiro, qual o assassino q ta preso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade meu amigo,ta na hora do delegado investigar melhor esses crimes de pistolagem, a nossa regiao virou terra de quem tem mais dinheiro e quem pode andar com pistola na cintura.Ai tem gente grande envolvida, sera porque os blogs de Igarape grande nao noticiaram a morte de Raimundo Lucena, foram proibidos? Parabens Carlinhos vc nao teve medo.

      Excluir
  9. Se o LuLA ñ tivesse desarmado os cidadãos o Erasmo poderia sacar sua arma e se defender em vez de correr ate morrer

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Que Deus conforte a todos da família

    ResponderExcluir
  12. Sabe quando q vão resolver o caso nunca porq a justiça do Maranhão é uma merda

    ResponderExcluir
  13. Polícia nota: 0
    Justiça nota: 0

    ResponderExcluir
  14. Carlinhos por k vc não coloca o comentário do José Pinheiro de Freitas,já k o comentário não é anônimo,vc podia ter colocado,vc tem uma mania de não colocá alguns comentários,mais quando o comentário não é animo,vc podia colocá

    ResponderExcluir
  15. Vc ai de cima diz que lula desarmou os cidadoes de bem.eu nao concordo pois nois mesmo votamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria votou contra o estatuto. Procure se informar, analfabeto.

      Excluir
    2. o contra o desarmamento ganhou seu inteligente, o governo foi quem não respeitou a derrota

      Excluir
    3. o contra o desarmamento ganhou seu inteligente, o governo foi quem não respeitou a derrota

      Excluir
  16. Eu também sou a favor da revogação do Estatuto do Desarmamento. É bom saber que o risco que corre o pai corre também o machado.

    ResponderExcluir
  17. Deus está ao lado dele família de Deus força seja forte dona Elza muita força Tayane minha filha amiga que Deus lhe ser muita força saúde seu amigo herteilson

    ResponderExcluir
  18. só tenho 50 anos e no meu tempo de criança todo mundo tinha uma arma e todo mundo se respeitava. hoje a bandidagem tá amada e o cidadão de bem sem um canivete. de quem é a culpa? desse vagabundo do luladrão e seus pelegos mortadelas que desgovernaram o Brasil por 13 anos e só valorizaram vagabundos. Bolsonaro 2018 BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS!

    ResponderExcluir
  19. É uma perda muito grande, crueldade de quem mandou fazer isso, ninguém tem o direito de mandar tirar a vida de alguém.

    ResponderExcluir
  20. na boca do povo ninguém presta. E facio mangar da desgraça dos outros, mas so nos sabemos o quanto e duro perde um grande amigo.

    ResponderExcluir
  21. Nossa nmeu Deus esse povo é muito hipócrita mesmo em tudo fazem política afsss. Mais respeito com o próximo seria bom!

    ResponderExcluir