Compartilhe essa Notícia:

Blogueiro Robson Reille, de Bernardo do Mearim, teve a casa invadida e o aparelho de TV levado. 
Na quarta-feira (28.02), por volta das 20h30, a polícia militar de Bernardo do Mearim (MA) foi informada pela vítima que um indivíduo furtou um aparelho de TV de 29 polegadas do interior de uma casa, localizada na Rua do Campo. A equipe se deslocou e foi informada que o suspeito estava na saída da cidade, esperando Van para fugir com a TV. A polícia esteve no local, porém, o suspeito se escondeu no mato.

Ele conseguiu pegar uma Van com destino a cidade de Esperantinópolis. A PM de Igarapé Grande foi avisada e fez diligência até Esperantinópolis em busca do suspeito, porém, ele não foi encontrado.


Sargento Abreu, comandante do DPM de Bernardo do Mearim, foi informado que o suspeito estava na cidade de Poção de Pedras, oferecendo o aparelho de TV. Trabalhando com informações, com ajuda da guarnição local, o PM conseguiu prender o acusado na Pensão da Maria.

O acusado foi identificado como Raimundo Nonato Costa da Silva; ele foi detido no quarto da pensão em posse da TV; em principio ele negou o furto, mas foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras, onde permanece preso, a disposição das autoridades.
Vídeo registra o momento da prisão 

“Raimundo Nonato é morador do povoado Barro Filho, zona rural de Santa Inês. Ele entrou na casa do blogueiro Robson Reile, pelo quintal, e conseguiu pegar a televisão em um dos quartos. Ele foi preso por volta de 0:30hs de hoje em Poção de Pedras”, informou o Sargento Abreu.

Participaram da operação as guarnições:

- Bernardo do Mearim: Sargento Abreu e Soldado Elissandro;

Poção de Pedras: Sodado Pessoa e Guarda Municipal Miguel;

Igarapé Grande: Sargento Carlos e Sargento Santos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários