Compartilhe essa Notícia:

O aposentado Francisco Sousa, morador do povoado Morada Nova, esteve hoje (06) pela primeira vez em seus 69 anos de vida numa delegacia de polícia. O filho dele de  27 anos está preso na 14ª delegacia Regional de Pedreiras, acusado de abusar sexualmente de uma menor de 12 anos, também em Pedreiras. 


Seu Francisco foi entrevistado pelo repórter Jorge Henrique (TV Ouro Vivo, canal 9, de Pedreiras). Bastante emocionado, ele chorou diversas vezes durante a entrevista. “Eu criei esse menino... é um único homem que tive... não esperava ver ele aqui”, conta com as lágrimas nos olhos.

Assista a reportagem completa no vídeo.


Mais 

Padrasto é preso neste sábado acusado de estuprar enteada em Pedreiras


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Pobre senhor mas seu filho tem que pagar pelo o que fez

    ResponderExcluir
  2. conheço esse homem, familia honesta e trabalhador

    ResponderExcluir
  3. O rapaz tem que pagar pelo seus atos,não sei se é o caso mas em pedreiras e trizidela do vale a quantidade de menores se prostituindo e usando drogas é grande muitas delas andam atacante os homens pra que faça sexo com elas em troca que eles comprem drogas para que elas possam usar, na maioria das vezes a mãe é a principal culpada do que acontece com as filhas por que deixam exposta aos riscos quando deixam suas filhas saírem de casa tendo no máximo 15 anos e a outra parte dessa culpa é das autoridades que não fiscalizam .

    ResponderExcluir
  4. Só sobra pro país..

    ResponderExcluir
  5. Sei muito bem quem é esse rapaz que faz esse senhor derramar lágrimas e olha que nem pai verdadeiro ele é, só apenas é de criação

    ResponderExcluir