Compartilhe essa Notícia:

  Representantes do Conselho da Mulher
Na quinta-feira (08), a Prefeitura de Igarapé Grande, através da Secretaria Municipal da Mulher, realizou seminário em alusão ao Dia Internacional da Mulher; o evento foi realizado no Salão Paroquial com grande participação de mulheres igarapegrandenses.

Seminário - A secretária Municipal da Mulher, Eliane Martins, deu as boas-vindas a todas as mulheres. Estiveram presentes, o Juiz Alexandre Magno, Promotor de Justiça João Vianna, Major Ricardo e a cabo Flávia de Pedreiras; as Vereadoras Etelvina Sampaio, Rosane Macedo, Secretário Plinio Filho representado o Prefeito Erlanio Xavier, Secretário Lourenço (Transporte), Simone Bacarias (Meio Ambiente), Secretária Raquel Evangelista ( Saúde), Secretária Carmem Costa (Assistência social), Secretária Aparecida (Agricultura), Padre Frei Inocêncio, Pastor José Maria, Agentes de saúde e Funcionários públicos.
Continua...

A mesa de honra foi composta pela Secretária Raquel Evangelista, Promotor de Justiça João Vianna, Vereadora Etelvina Sampaio, Secretária Carmem Costa, Secretária Simone Bacarias, e Representando a classe das mulheres trabalhadoras Maria Justina, Professora Regina e o Frei Inocêncio, logo depois os componentes da mesa deixaram suas palavras a todas as Mulheres presentes.

O promotor de Justiça João Vianna, em discurso, falsou os direitos da mulher: "devem e podem procurar o Ministério Público e que as portas estão sempre abertas, podem contar com a ajuda de todo poder judiciário", ressaltou.

A Dra. Cristina Carneiro realizou palestra alertando sobre os tratamentos de câncer de mama, colo de útero, entre outras doenças que podem prejudicar a saúde da Mulher. O Juiz da Comarca de Igarapé Grande, Dr. Alexandre Magno, em discurso falou sobre os direitos e deveres de todas as mulheres e como esclarecer sobre os meios mais viáveis de se combater os diversos tipos de violência.

Em Discurso, o Major Ricardo e a cabo Flávia , repassou Informações importantes para todas as Mulheres, junto com o Delegado Dario da Polícia Civil de Igarapé Grande. Foram servido lanches e almoço para todas mulheres presentes. Um sorteio de brindes finalizou o evento.






Promotor de Justiça João Vianna
                      





Secretária de Saúde Raquel Evangelista
                  
Secretária de Assistência Social Carmem Costa

 Secretária de Agricultura Aparecida
                    
Frei Inocêncio
                                         
   Vereadora Etelvina Sampaio
                    
  Pastor José Maria
                                  
    Secretária da Mulher Eliane Martins
                            

 Dra. Cristina Carneiro
                              

Juiz da Comarca de Igarapé Grande Dr. Alexandre Magno e sua Esposa



                        Major Ricardo e a cabo Flávia




Delegado da Policia Civil de Igarapé Grande Dario
            





Secretário Plínio Filho
                                   






























































Fonte: Igarapé Grande de todos

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários