Compartilhe essa Notícia:

Ontem (19), o governador Flávio Dino recebeu em audiência no Palácio dos Leões o prefeito de Lago da Pedra Laércio Arruda. O gestor municipal aproveitou o encontro para demostrar que tem força política em seu município e levou uma significativa comitiva. Além de aliados de primeira hora (vice-prefeito Rodrigo Neto, vereador professor Nascimento, secretário de Articulação Mazolene Coelho...) fizeram parte da comitiva o vereador Sales (tradicional aliado do ex-prefeito Luiz Osmani) e a figura mais surpreendente da comitiva, Samuel Jorge.

Laércio Arruda disse que as pessoas que participaram da comitiva estão satisfeitas com o tratamento que Flávio Dino está dando para Lago da Pedra. "Hoje viemos aqui agradecer e pedir mais. Essa grande comitiva são pessoas que estão vendo o governo cumprir as expectativas, e, que por isso, também decidiram vir", comentou.

Samuel Jorge é filho do saudoso ex-deputado Waldir Filho; também é sobrinho materno do prefeito Laércio Arruda e sobrinho paterno da ex-prefeita Maura Jorge. Até então, o jovem formado em Direito se mantinha afastado da contenda envolvendo os tios, Laércio e Maura. No entanto, a aparição de Samuel Jorge na comitiva lagopedrense que foi ao Palácio, seus registros fotográficos ao lado do governador e do tio prefeito, deixa claro que ele deve optar em ficar ao lado de Laércio Arruda na disputa para o governo do estado nestas eleições.

Laércio Arruda levou uma comitiva representativa para reunião com governador em São Luís 
- Lembrando, porém, que sua tia, Maura Jorge, será candidata a governadora. Esse detalhe tem causado enorme polêmica na cidade de Lago da Pedra desde que notícia se espalhou.

Em fim,  Samuel Jorge é também Samuel Arruda

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Dessa comitiva de lago da pedra,todos picaretas em exceção do vereador Sales homem sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora ai e firmeza,, e dino mesmo.. que se dane os contrarios,, pode se preparar pra outra lapada..

      Excluir
  2. Rapaz aí tá é longe da politica pra prefeito...vamos ver daqui 2 anos pra ver em que lado eles está...aí sim vamos ver que tem votos.

    ResponderExcluir
  3. Agora mesmo é que os sem prestígios Mauro Jorge e Pablo Sales vão ficar chupando o dedo. Governador tá com o Prefeito e os vereadores, vai precisar das Buchas Pablo e Mauro pra que?

    ResponderExcluir
  4. Esse Samuel, foi tão perseguido na JPSDB pelo Governo Flávio Dino. Agora está aí de braço no pescoço! Amigos do poder, a gente vê por aqui...

    ResponderExcluir
  5. Gente e o que o governador trouxe para Lago da Pedra nessa atual gestão??? Só promessas e obras intermináveis.O que temos são ruas intransitáveis e centenas de pessoas desempregadas,sem falar no auto índice de violência. Vamos analisar bem,sem tem apoio do governo hoje a situação era pra ser outra.O que vemos nas redes sociais é fachada,publicidade não tampa buracos e muito menos enche a barriga das pessoas.

    ResponderExcluir