Compartilhe essa Notícia:

Nesta segunda-feira (19), completou 7 dias que o jovem Luciano de Sousa, de 26 anos de idade, morador do Bairro do Diogo, desapareceu de casa.

A mãe do rapaz, dona Maria Ilma, esteve hoje mais uma vez na delegacia de polícia de Pedreiras, solicitando ajuda para localizar o filho.

Ela relata que o filho estava trabalhando em Mato Grasso, quando conheceu uma mulher pela internet. A mãe disse que não conhece essa misteriosa mulher, mas segundo informações que obteve, ela morava no bairro do Mutirão em Pedreiras e teria se mudado para um povoado de Lima Campos.

“O meu filho vivia conversando com ela pelo celular; eu ficava vigiando, preocupada com ele, mas na hora que ele percebia que eu estava observando, ele escondia o celular; eu ficava desconfiada daquilo. Os amigos dele me disseram que a mulher vivia dizendo que queria ver ele, conhecer ele; ele disse pra ela que, quando voltasse do Mato Grosso iria procurar ela; meu filho pediu para três amigos levar ele até a casa dessa mulher, em Lima Campos, mas como eles não tinham dinheiro para colocar gasolina no carro, ele foi sozinho. Ele pegou 15 reais que eu tinha dado e foi atrás dessa mulher. Pelo que sei, no meio do caminho tinha um homem, que também não sei quem é, que iria levar ele até essa mulher, mas o meu filho sumiu desde esse dia. Ele saiu às 4 horas da tarde da terça-feira, amanhã completa 8 dias. Não tenho mais notícias dele. Minha filha conseguiu saber quem é essa mulher e ela tá dizendo que ele nunca chegou lá na casa dela; então, acho que essa pessoa que ficou de levar o meu filho, deixou ele no meio do mato, perdido, sozinho”, relatou a mãe do jovem desaparecido.

Dona Maria Ilma repassou informações sobre a vestimenta que Luciano usava no dia em que desapareceu. Camiseta amarela, short azul escuro, uma bolsa azul com faixa preta. Sobre a misteriosa mulher... "Ela seria alta e fina", disse. 

“Estou desesperada atrás do meu filho, essa noite foi a pior de todas. Toda hora eu imaginava ouvir ele bater o portão lá de casa, dizendo que tinha chegado. Toda vez que eu fechava os olhos, eu via ele na minha frente”, conta a mãe. 

Qualquer informação que ajude a localizar Luciano de Sousa, repassar para a polícia pelo fone:

PM de Pedreiras - 99 98156-5426

Informações de Ribinha da FM Cidade 

Siga o blog do Carlinhos nas redes sociais

Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Posta uma foto do rapaz, fica mais fácil

    ResponderExcluir
  2. Coloca uma foto dele para facilitar se caso alquem veja

    ResponderExcluir
  3. Talvez esse mulher seja casada, aí o marido viu a conversa no zap dela, e resto vocês podem imaginar. Isso é simplesmente um possibilidade.

    ResponderExcluir
  4. Seria melhor uma foto dele agora pq ele hoje não deve ter essa cara de criança eu daria um conselho para a mãe dele vai até a casa dela e ver com algum vizinho se ela é casada ou se ele ela tem algum amante ou se tem alguém com quem ela teve algum envolvimento e não aceitava o tesmino do namoro pq eu sou mulher mais tem tipo de mulher quer arma cada silada quer só coisa do cão talvez ela tava só usando ele para provocar alguém e se tem mais alguém quer sabia dessa onda dele lá só pode ter sido ela quer falou eu acho quer e dela quer a família tem quer cobra a verdade desse desaparecimento dele

    ResponderExcluir
  5. o jeito mais fácil e colocar como suspeita essa mulher pq é muito estranho isso e ela com certeza sabe de algo

    ResponderExcluir
  6. Muito estranho, primeiro ela tem que registrar um B.O, e pedir a polícia para solicitar junto as outras autoridades a quebra de sigilo do celular dele, para que as investigações tenham mais fundamento e se realmente de fato ele marcou algo com "essa tal mulher"..

    ResponderExcluir
  7. Pense numa história que me causou apreensão!!! Onde estará esse rapaz? O que fizeram com ele?

    ResponderExcluir
  8. Sroaporque'suafilha'naotenta'descobrir'onome'dedtamuler'direpenti'aspessoas'podem'ater'saberqueme

    ResponderExcluir
  9. Ela deve se culpada deve ser uma vagabunda mais quando os filhos de envolve com esse tipo de gente não toma concelho de mãe não

    ResponderExcluir
  10. cara precisa -se de uma caligrafia urgente!!!e dar pra essa pessoa acima....ninguém aguenta.

    ResponderExcluir
  11. O estado islâmico recrutou mas um, esse aí já deve está no centro de treinamento da alcaida,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo não brinque com isso é muito trite essa situação principalmente a mãe do rapaz não cabe lugar pra brincadeiras um caso desses

      Excluir
  12. tem q ir até essa mulher.isso comessou por ela ela é a chave do mistério

    ResponderExcluir
  13. Talvez ela é casada e o marido descobriu e matou o cara,a mãe dele tinha k denunciá para a polícia dá uma prensa nessa mulher,se ela sabe de alguma coisa,ela ia falá

    ResponderExcluir