Compartilhe essa Notícia:

A tarde de sexta-feira (09), foi marcada por uma tragédia no município de Lago da Pedra.

Ray Silva, um jovem de aproximadamente 18 anos de idade, morreu vitima de afogamento, quando tentava atravessar a nado, um pequeno açude localizado no povoado Santo Antonio  dos Ferreira, a 3 km da cidade.

Entenda o caso.
O açude
Ray, através de celular, pediu autorização para  o senhor Luis Monteiro, dono do açude, pedindo permissão, para em companhia de alguns amigos, tomasse banho em um de seus açudes;  seu Luis o teria dito que  ele Luis,  não estaria em casa e sim na rua, mais seu irmão estaria lá, e se ele  dissesse que sim, tudo bem.
O jovem então falou com o irmão do seu Luis, que o permitiu, tendo por vista que os rapazes, já tinham tomado banho outras vezes, e ele vitima, já prestara serviços pra seu Luis, quando precisava em outras ocasiões, mesmo assim, eram todos conhecidos e moravam na mesma comunidade.

Após um bom tempo de banho com os amigos, Ray, teria tentado atravessar o açude á nado,(pequeno açude), mas, depois de já ter atravessado mais da metade do açude, Ray, já cansado, não deu conta de chegar no outro lado e desapareceu nas águas. Os amigos ficaram olhando para ver se os viam, já que o amigo sumira nas águas.

A partir de então avisaram  a família e a comunidade, que foram ao local e as buscas então começaram.

Era por volta das 13:30hs, quando o triste episodio aconteceu, dezenas de pessoas,; familiares amigos, procurando sem cessar, usando redes de pesca para detectar o corpo, mergulhando e nada. Depois um senhor apareceu com vários anzóis e distribuiu para os homens que lançaram na água, e só assim um dos anzóis fisgou a camisa no corpo da vitima que estava no fundo do açude.

Os amigos desceram em mergulho, tendo como base a linda do anzol. E conseguiram subir com o corpo do jovem, ás 16:30 horas.

O açude que segundo populares, é pequeno, mais de uma grande profundidade.

O corpo foi levado para o hospital da cidade em uma ambulância, e após ser liberado para a família, será velado na sua casa no povoado Santo Antonio dos Ferreira.

Ray Silva, foi aluno do colégio Cristóvão Colombo e já teria trabalhado no Supermercado Clédson em Lago da Pedra – MA.

Blog do Vilmar Ferreira
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Meu deus meu primo muito ruim ta aqui tão longe e não poder dar um último adeus a ele .😓😢😢😢

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que triste que descanse em paz

    ResponderExcluir
  3. Que triste, que Deus conforte o coração dos familiares!

    ResponderExcluir
  4. muito a perda inesperadamente de um jovem que tinha tudo pela frente eu conhecia desde de criança e hoje ver ele ter um fim assim que Deus conforme a mãe dele e uma dor sem tamanho e receba ele de braço aberto

    ResponderExcluir
  5. muitos triste ver um jovem que tinha tudo pela frente parte desa foram que Deus dê muita força pra mãe dele que ela vai precisar e uma dor sem tamanho perde uma ao inda mais no flo da idade assim que Deus receba ele de braço aberto em sua nova casa

    ResponderExcluir
  6. muitos triste ver um jovem que tinha tudo pela frente parte desa foram que Deus dê muita força pra mãe dele que ela vai precisar e uma dor sem tamanho perde uma ao inda mais no flo da idade assim que Deus receba ele de braço aberto em sua nova casa

    ResponderExcluir