segunda-feira, 5 de março de 2018

Jovem surta e pula da ponte de Pedreiras

Na madrugada do domingo (04), uma jovem tentou contra a própria vida ao se jogar da ponte que liga as cidades de Trizidela do Vale e Pedreiras.

Segundo informações, a jovem, nome e idade não revelados, estava em companhia de alguns amigos e suspeita que a mesma tenha ingerido bebidas alcoólicas. Ao passar pela ponte, num surto até então inexplicável, ela correu, subiu na mureta de proteção e se jogo no rio. A altura da ponte é considerável e por sorte caiu na água, próximo às lajes.

Os amigos, desesperados não pensaram duas vezes e também pularam da ponte para resgatar a colega. A jovem não sabia nadar, mas os amigos conseguiram chegar até ela e a levaram para uma das margens do rio em segurança. O corpo de bombeiros e ambulâncias foram acionados. A jovem foi levada para o hospital geral de Pedreiras, onde passou à noite em observações.

Os colegas relataram que não sabem o que motivou a jovem a pular da ponte. A jovem é moradora de Trizidela do Vale. 

Repórter Ribinha da FM Cidade
____________________

A cidade de Pedreiras acaba de ganhar um centro médico completo para cuidar de sua saúde, é a BIOCENTRO que abre suas portas na Princesa do Mearim. A clínica chegou para dar o melhor e somar como puder para melhorar a qualidade de vida da cidade de Pedreiras e região.


A equipe BIOCENTRO vai trabalhar incansavelmente para reduzir as cansativas viagens a Teresina em busca de medicina especializada esse é o maior compromisso com Pedreiras no centro excelência e saúde.




9 comentários:

  1. Pode ser também porque perdeu o direito ao cartão do Bolsa Preguiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por esses comentários que sou contra a liberdade de expressão.

      Excluir
    2. Eu creio não seja por isso não... A verdade por que a maioria das pessoas são doentes mentalmente tem depressão e a própria família não percebe...

      Excluir
  2. Hooooo comentario besta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu já tomastes teu Gardenal hoje mané?

      Excluir
    2. Mais um Bolsa Preguiça.

      Excluir
  3. Os jovens que resgataram ela, estão de parabéns

    ResponderExcluir
  4. Os maranhenses não confiam nos profissionais daí é sim vem a Teresina por que os profissionais daqui são os melhores e se especializam fora do Estado...

    ResponderExcluir