Compartilhe essa Notícia:

Na madrugada do domingo (04), uma jovem tentou contra a própria vida ao se jogar da ponte que liga as cidades de Trizidela do Vale e Pedreiras.

Segundo informações, a jovem, nome e idade não revelados, estava em companhia de alguns amigos e suspeita que a mesma tenha ingerido bebidas alcoólicas. Ao passar pela ponte, num surto até então inexplicável, ela correu, subiu na mureta de proteção e se jogo no rio. A altura da ponte é considerável e por sorte caiu na água, próximo às lajes.

Os amigos, desesperados não pensaram duas vezes e também pularam da ponte para resgatar a colega. A jovem não sabia nadar, mas os amigos conseguiram chegar até ela e a levaram para uma das margens do rio em segurança. O corpo de bombeiros e ambulâncias foram acionados. A jovem foi levada para o hospital geral de Pedreiras, onde passou à noite em observações.

Os colegas relataram que não sabem o que motivou a jovem a pular da ponte. A jovem é moradora de Trizidela do Vale. 

Repórter Ribinha da FM Cidade
____________________

A cidade de Pedreiras acaba de ganhar um centro médico completo para cuidar de sua saúde, é a BIOCENTRO que abre suas portas na Princesa do Mearim. A clínica chegou para dar o melhor e somar como puder para melhorar a qualidade de vida da cidade de Pedreiras e região.


A equipe BIOCENTRO vai trabalhar incansavelmente para reduzir as cansativas viagens a Teresina em busca de medicina especializada esse é o maior compromisso com Pedreiras no centro excelência e saúde.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Pode ser também porque perdeu o direito ao cartão do Bolsa Preguiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por esses comentários que sou contra a liberdade de expressão.

      Excluir
    2. Eu creio não seja por isso não... A verdade por que a maioria das pessoas são doentes mentalmente tem depressão e a própria família não percebe...

      Excluir
  2. Hooooo comentario besta

    ResponderExcluir
  3. Os jovens que resgataram ela, estão de parabéns

    ResponderExcluir
  4. Os maranhenses não confiam nos profissionais daí é sim vem a Teresina por que os profissionais daqui são os melhores e se especializam fora do Estado...

    ResponderExcluir