Compartilhe essa Notícia:

Manoel Mariano Filho, o Júnior do Nenzim, principal acusado de participação no assassinato do seu pai o ex-prefeito Nenzi de Barra do Corda vai sentar pela primeira vez na frente de um juiz durante audiência nesta terça-feira (13) no Fórum de Justiça em Barra do Corda. Mariano Filho vai sentar frente a frente com o juiz Antonio Elias Queiroga Filho, do promotor Edilson Santana e de seus advogados.

De acordo com o comando da Polícia Militar, um forte aparato de policiais estará presente nas proximidades do fórum para o suporte na segurança do local. A previsão é que Júnior do Nenzin chegue nas primeiras horas de amanha em Barra do Corda em um helicóptero da segurança pública do Maranhão.

No último dia 2 a Polícia Civil realizou a reconstituição da morte de Manoel Mariano Souza, o “Nenzim”, ex-prefeito de Barra de Corda, que foi assassinado em dezembro do ano passado, na zona rural do município. Entre os suspeitos estão Mariano Filho (Junior do Nenzim), que é filho de Nenzim, e Luzivan Rodrigues da Conceição Nunes, conhecido como ‘Luizão’, ex-funcionário da vítima.

O crime que ocorreu na manhã do dia 6 de dezembro de 2017 e provocou uma forte comoção e repercussão em todo o estado. Junior do Nenzin foi preso momentos depois que seu pai Nenzin havia sido sepultado.
Fonte: Blog do Adonias Soares
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse cara merecia ser fuzilado com.uma k47 mizeravel nasceu rico nunca teve que botar um gado e mata o proprio pai 😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  2. Filho que mata o próprio pai não era pra ta mas em audiência não era pra ta era moto também

    ResponderExcluir
  3. ganacia leva o homem a loucura...

    ResponderExcluir
  4. O bixim gente ta boa, um anjo de pessoa

    ResponderExcluir