quarta-feira, 28 de março de 2018

Juscelino Filho recebe medalha no Palácio do Planalto



O deputado federal maranhense, Juscelino Filho (DEM), recebeu do presidente da república, Michel Temer, nesta terça feira (27), a medalha Ordem do Mérito Médico, uma honraria por serviços notáveis na área médica e em prol da saúde pública do Brasil.

O parlamentar, que é médico, presidente da Comissão de Inovação Tecnológica da Saúde e membro da Comissão de Seguridade Social e Família, comemorou e agradeceu a condecoração: “Me sinto muito honrado com a outorga da Medalha, ela me reconhece como fruto de um trabalho coletivo que visa melhorias para a saúde e para a medicina, com benefícios para o setor e para a vida dos pacientes. Neste mandato, até agora, dedicamos tempo e esforço na atuação parlamentar para destinar recursos aos municípios maranhenses buscando melhorar o acesso e atendimento em saúde. Muito obrigado pela homenagem”, celebrou.
Continua....


A distinção foi instituída pela Lei 1074 de 24 de março 1950 a profissionais que, no decorrer do exercício da profissão, se destacaram no setor público e/ou privado de saúde ou prestaram serviços notáveis. A indicação foi feita pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros.

2 comentários:

  1. Verdade! Esse deputado não tem nada de humildade.

    ResponderExcluir
  2. Esse Deputado votou a favor da Reforma Trabalhista... vamos dar resposta povo de Deus... ele não merece ser reeleito deputado federal

    ResponderExcluir