quarta-feira, 14 de março de 2018

Juscelino Filho trabalhando em prol da educação do Maranhão


 
Com a presença do secretário estadual de educação, Felipe Camarão, e do adjunto de suporte ao sistema educacional, Anderson Lindoso, em Brasília, nesta terça-feira (13), o deputado federal Juscelino Filho (DEM) cumpriu agendas relacionadas ao setor. Os democratas estiveram no Ministério da Educação (MEC) e no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) com pleitos para o sistema de ensino do Maranhão.

No FNDE, se reuniram com o presidente do órgão, Silvio Pinheiro, com o secretário adjunto de educação profissional, tecnológica e inclusão social e coordenador do IEMA (Instituto Estadual do Maranhão) Vocacional, André Bello e sua equipe, para tratar de demandas do Instituto, como alterações de campus, investimentos, aquisição de equipamentos, e também sobre a liberação de R$ 15 milhões para equipar diversas unidades pelo estado. As obras, já em andamento, de 60 quadras poliesportivas também foram abordadas. No MEC falaram sobre o Programa Escola Digna e presentearam o ministro com a camisa do Programa.

O deputado Juscelino Filho, comentou as agendas: “Tratamos no FNDE sobre obras importantes que estamos realizando para melhorar as condições e a qualidade do ensino que é oferecido no nosso estado, com esporte e lazer também. No MEC tratamos sobre o Escola Digna, que tem revolucionado e melhorado significativamente o sistema educacional maranhense. Meus parabéns pelo trabalho que esta gestão está fazendo, pois como um dos defensores da educação, também tenho me empenhado pela causa”.
Continua...

De acordo com o secretário Felipe Camarão, pelo Escola Digna, “no Maranhão já foram construídas, reformadas e revitalizadas mais de 730 escolas, e mais de 100 estão previstas para este ano”. O Programa também inclui a capacitação dos profissionais, assessoria técnico-pedagógica a professores e gestores escolares, entre outras ações de sucesso.

No final das agendas, Juscelino, Felipe e Anderson estiveram com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e com o líder do partido Democratas na Câmara, Rodrigo Garcia (SP), para formalizar a filiação de ambos na legenda.




Assessoria

4 comentários:

  1. olha pode enfeitar esse golpista, como quiserem mas voto meu ele não vará Temer vai eleger ele!

    ResponderExcluir
  2. Esse daí qui votou contra o povo

    ResponderExcluir
  3. foi ele sim.. aprovou as reformas e livrou a cara de Temer, e recebeu muita grana do usurpador. é um golpista safado! pronto falei!

    ResponderExcluir
  4. esse aí junto com toda família dele não têm credibbilidade alguma. só doido pra votar nele e no hildo Rocha

    ResponderExcluir