Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Osmar Fonseca 


O blog foi informado que um dos quatro vereadores da base da oposição, da Câmara Municipal de Lago do Junco (MA), está de gracejo para o lado do governo.

O edil oposicionista já mandou recado, dizendo que não pretende mais bater no prefeito, que votará em todos os projetos enviados pelo executivo e mais ainda, que reconhece que o prefeito Osmar Fonseca trabalha pelo bem do povo e que foi no governo do “Saruê do Chapeuzinho” que o município de Lago do Junco rompeu com os grilhões do atraso e se transformou num dos municípios mais prósperos, tranquilos e bem administrados do Médio Mearim, sendo destaque em várias áreas, em nível estadual (educação, habitação, saúde, infraestrutura...).

Ainda segundo informações, o vereador da oposição, na verdade, estaria sinalizando para retornar ao grupo do prefeito Osmar Fonseca. “Lugar da onde eu jamais deveria ter saído”, teria dito.

Quem é o vereador? O blog não sabe, as informações chegaram assim, só em partes. Porém, em poucos dias, teremos as informações mais completas e confirmações do fato.
__________________________

Siga o blog do Carlinhos nas redes sociais

Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. acho que esse vereador nao sai de casa a 5 anos. Pois se esse senhor é o melhor prefeito imagine o pior.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Esse elemento é nocivo,meteu a mão no dinheiro dos outros vereadores e agora que vai terminar o seu mandato de presidente,quer voltar a morder da PF de qualquer jeito..Arrumar um emprego pros urubuzinhos dos seus filhos e esposa.

      Excluir
    2. Deus é mais meu rei, eu e minhas irmãs todos somos empregados, eu vivo Muito bem, independentemente de política, minha família tem como viver, só a rádio e o alto falante dar pra sustentar muito bem. Por exemplo eu tô agora viajando atrás de coisas melhores pra minha família, oque eu comprar aqui pra revender devo ganhar num mês umas 10 vezes a mais que você, urubuzinho essa palavra é bem discreta né mano, mais vida que segue, peço a Deus q ele tire esse rancor do seu coração e lhe transforme numa pessoa melhor, só ti desejo o bem. Só largue o nome do meu pai de mão ok. Jesus o abençoe!

      Excluir
  3. Kkkkkkk como o prefeito cuida bastante da cidade sqn

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito é da mesma laia do Duarte, se merecem.. agora acho que Osmar vai mandar pastsr

    ResponderExcluir
  5. O melhor prefeito do Maranhão o prefeito Osmar Fonseca na minha opinião ñ aceitaria mais esse vereador, saiu pq quis. Ñ aceite prefeito Osmar seja duro

    ResponderExcluir
  6. Não era esse Vereador q ia p rádio esculhambar com o prefeito, chamar de ditador, vagabundo, raparigueiro!

    ResponderExcluir
  7. Kkkķkkk, a volta do filho prodigo. Palhaçada. Aguentou pouco. Ia virar teu sendo presidente da Câmara. Eita boca, você esculachando o prefeito. Aviso que o secretário de administração mudou.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ele ta indo logo. Pois tem vereador(a) que já mandou zap pro Prefeito, querendo se entregar. Romildo descobriu e ta indo primeiro é o besta. Besta será o Prefeito se não quiser.

    ResponderExcluir
  9. Como faz falta uma mamata. Desliga o ar condicionado que a conta tá alta kkkķkkk ele não sabia o que era econômica.E a casinha? Ele saiu vereador e a gasolina agora é 4 reais ñ pode mais pagar conta de cerveja com nota.kkkkkkkkk agora tá puxando o saco da ex primeira dama ñ dá pra desviar nada nem pra ele quanto mais pra bancar o santinho.

    ResponderExcluir
  10. Agora O super secretário é que manda ñ dá pra vocês até os aliados tão sendo descartado que o diga o Alonso correu correu e o prefeito deixou ele de cara pra cima.ta feia a coisa lá vai não fica. Kkkķkkk 2020 vem aí

    ResponderExcluir