Compartilhe essa Notícia:


Mávio Rocha teve a pré-candidatura aprovada pela direção estadual do PCdoB

Mávio Rocha
Mávio Rocha mantém forte atuação política no município de Lago da Pedra, já disputou eleições e ocupou cargo de secretário de Comunicação no governo Osmani. Ligado aos movimentos sociais e sindicais, militou no PT e fundou o PCdoB no município de Lago da Pedra e com o apoio de 20 comitês do PCdoB na região do Médio Mearim, Mavio Rocha está a um passo para ocupar uma vaga na Assembléia Legislativa do Maranhão.
Lago da Pedra 
Com definições dos grupos políticos que anunciaram apoio aos pré candidatos de outras regiões, Mávio Rocha será o único filho de Lago da Pedra a disputar eleição para deputado estadual e isso o credencia a ter uma boa votação em sua terra natal. 
Mais em continua...


Mávio Rocha é filho de Chagas Rocha, comerciante por mais de 40 anos em Lago da pedra e de Cleonice Arrais Rocha de família nativa do município.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. ESSE AI, NÃO VAI PRA LUGAR NENHUM, NÃO VAI ELEITO NEM A VEREADOR EM LAGO DA PEDRA. DUVIDAS? AGUARDE PRA VÊ QUANTOS VOTOS ELE TIRA EM LAGO DA PEDRA

    ResponderExcluir
  2. Esposa urna...esse cara só apoiado pelo esse tal de Gerônimo porque ele tá no poder hoje. Quando o Gerônimo foi candidato a prefeito, morria de raiva desse mavio rocha,agora porque o cara tá com influência no estado diz que apoia ele

    ResponderExcluir
  3. Ser aprovado pelo partido é fraco quero ver ser aprovado pelo povo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mávio Rocha, futuro Deputado Estadual que representará além do municipio de Lago da Pedra vários outros que nesta eleição estarão contigo!
    Uma honra ter você nos representando lá na Assembléia Legislativa e em outros órgãos estadual.
    Avante Mávio!!
    Essa é sua

    ResponderExcluir
  5. aqui em Bernardo ele vai passar vergonha. O povo daqui vota é nos candidatos da prefeita Eudina Costa.

    ResponderExcluir
  6. ´KKKKKKKKKKKKKK ESSA É PRAR RIR, O MÁVIO ROCHA?? IRMAO DO CHAGAS ROCHA??? KKKKKKKK ESSE IRMAO DELE QUER SER PREFEITO NO SAO RAIMUNDO DOCA BEZERRA, KKKKKKKKKKKKK VÃO PRA CANTO NENHUM!

    ResponderExcluir
  7. Será que ele consegue 150 votos?

    ResponderExcluir
  8. esse mavio ai deva tirar uns 15 voto em São Raimundo kkkķkkk fraco fraco fraco

    ResponderExcluir
  9. Gente esse mawio rocha foi vice preceito em São Raimundo. Peguntem o povo de lá o que ele fez. Primeiro rompeu com a prefeita pra fugir da responsabilidade de ajudar alguem. Na eleição seguinte voltou se aliar a ela depois de pegar uma boa grana, deixando assim os seguidores dele a ver navios. Prestem atenção. Fica a dica.

    ResponderExcluir