Compartilhe essa Notícia:


Foram tantas facadas, que acabou atingindo o próprio braço

No último domingo (04), um lavrador foi preso ao tentar assassinar seu desafeto na cidade de São Roberto do Maranhão.

Por volta do meio dia, José da Conceição Filho, 36 anos de idade, trabalhador rural do assentamento Canaã, estava no  Bar do Sapeca, localizado na Rua Sérgio Pereira.  O indivíduo Elicio Rodrigues da Silva, de 40 anos de idade, também lavrador, se aproximou e fez gesto de abraçar a vítima. De repente, ele sacou uma faca e começou a golpear José da Conceição. A vitima foi atingida com três golpes nas costas e dois braços, tentando se defender do agressor.
Vítima foi atingida no braço e nas costas 
Elicio estava visivelmente embriagado e no furor acertou um golpe profundo no próprio braço. Em seguida ele fugiu.

A vitima foi levada para o posto de saúde, onde recebeu atendimento e está fora de perigo de morte. A guarnição da polícia militar de São Roberto, comandada pelo sargento Oliveira, fez incursões para prender Elicio.

Como o acusado estava ferido no braço, perdeu sangue e a polícia seguiu o rastro de sangue. Ele foi encontrado à noite, num igarapé nos fundos de sua casa. A guarnição o levou  para receber atendimento no posto de saúde; foi encaminhando para o Hospital de Esperantinópolis, os médicos atestaram que o ferimento provocado pelo acusado contra si mesmo cortou tendões. Ele foi encaminhado mais uma vez, desta para o Hospital Geral de Peritoró.
Elicio tentou matar a vítima e acabou atingindo o próprio braço 
Elicio, assim que receber alta, responderá pelo crime de tentativa de homicídio e  lesão corporal grave. Segundo o Sargento Oliveira, a vítima e o agressor, tem uma rixa. Há pouco tempo se envolveram numa confusão.

Guarnição da PM de São Roberto: Sargento Oliveira; soldado Rayr; e Guardas Municipais Wilson e Ricardo. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O rapaz aí que está preso, o senhor Elicio Rodrigues da Silva, é um indivíduo que quando está embrigado fica muito agressivo, a coitada da mulher dele é a principal vítima, ele já agrediu a mesma, e não foi só uma vez, foram vezes, e merece um bom chá de cadeia.

    ResponderExcluir
  2. O rapaz aí que está preso, o senhor Elicio Rodrigues da Silva, é um indivíduo que quando está embrigado fica muito agressivo, a coitada da mulher dele é a principal vítima, ele já agrediu a mesma, e não foi só uma vez, foram vezes, e merece um bom chá de cadeia.

    ResponderExcluir