Compartilhe essa Notícia:


Haroldo Leda, Leonel Arruda e eleitores em 2016
O blog do Carlinhos teve acesso aos números de uma pesquisa de opinião realizada recentemente por um instituto bem prestigiado do nosso estado no município de Lago do Junco (MA).

Não vamos divulgar o nome do instituto e o resultado da pesquisa, em decorrência da mesma não ter sido registrada no TRE-MA, em conformidade com a legislação eleitoral vigente. 

No resultado da pesquisa chamou atenção um detalhe no quesito: “Quem você considera a maior liderança política de Lago do Junco?” O prefeito Osmar Fonseca ficou em primeiro lugar, com uma pontuação lá em cima. E quem ficou na segunda colocação, com quase a metade do número do atual prefeito, foi o dentista Leonel Arruda. Em terceiro, lá em baixo, na casa de um digito, aparece o ex-prefeito Haroldo Leda!!!
Analisando os números, de forma aberta, entendi que Leonel Arruda é o nome mais expressivo e lembrado pelos eleitores da oposição, desbancando o homem que governou Lago do Junco por três mandatos.

“Não nos surpreendi que o ex-prefeito Haroldo Leda esteja atrás;  Leonel Arruda foi candidato a prefeito de Lago do Junco em 2016, perdeu mas tirou mais de 3 mil votos e a eleição ainda tá recente. Os eleitores da oposição ainda estão com o nome dele na cabeça; ressalta o fato de Leonel ter perdido, enfrentando muita coisa ruim, mas não abandonou a cidade e o povo dele. Por outro lado, o ex-prefeito Haroldo está muito ausente de Lago do Junco. Isso tudo contribui para que Leonel tome a preferência do eleitorado no Junco”, comentou um político ligado ao grupo do prefeito Osmar Fonseca.

- E, por fim, fora da pesquisa e da opinião do blog, Leonel Arruda é o grande nome da oposição em Lago do Junco hoje?
Fotos da convenção que homologou a candidatura de Leonel Arruda para prefeito de Lago do Junco em 2026

Leonel Arruda, o líder da oposição 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Votarei em Leonel Arruda mais uma vez para prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Se for A Liderança da Graxa

    ResponderExcluir

  3. Essa foi a piada do ano para Lago do Junco. Esse aí só tirou 3 mil votos por causa do HL. veremos ele sozinho agora se consegui pelo menos 500 votos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria nem ri ������������������������������������������������������������������

      Excluir
  4. É muita falta do que fazer. Homologação de candidatura para 2026. Ainda bem que eu nem sei nem quem são essas personagens.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................a velha tática da situação que tenta confundir a OPOSIÇÃO, QUERENDO QUE seja candidato em 2020 "UM BUCHA" para poder ficar MOLINHO MOLINHHO...

    ResponderExcluir
  6. Haroldo tem que larga esses Arruda pra lar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HL com Arruda não combina HL essa aliança bao dar certo leibeL não tem voto.

      Excluir
    2. HL com Arruda não combina HL essa aliança bao dar certo leibeL não tem voto.

      Excluir