Compartilhe essa Notícia:


A vítima não resistiu à cirurgia e morreu em hospital de Bacabal

Terceiro assassinato na cidade no período de 10 dias

Morreu na tarde desta segunda-feira (26), o lagopedrense, Leonardo Silva, conhecido como Léo, de 25 anos de idade, vítima de arma de fogo.

Léo foi baleado na madrugada de segunda-feira, no Bairro Vila Osmani, nas proximidades do Bar da Piaba, em Lago da Pedra. Os tiros atingiram a coluna. Os autores do disparo não foram identificados. Com diferentes versões populares, o verdadeiro motivo do crime ainda é desconhecido. Suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). 

“Uma das informações apontam que eram dois homens armados; eles anunciaram o assalto, levaram a moto da vítima e ainda efetuaram dois disparos contra as costas de Léo”, disse Vilmar Ferreira.

A vítima foi socorrida para o Hospital Professor Serra de Castro, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, em Bacabal. Porém, não resistiu à cirurgia e acabou morrendo.

Segundo informações, se tivesse resistido ao pós operatório, era grande a possibilidade do homem ficar paraplégico.

Leonardo morava no Bairro Jaguar e trabalhava vendendo CDs numa banca da feira. Seu corpo foi velado na casa de familiares, na Rua Mendes Fonseca, próximo ao terminal rodoviário.

Esse foi o terceiro assassinato em Lago da Pedra somente no mês de março, no período de 10 dias.


Com informações de Valney Batista e Vilmar Ferreira (Lago da Pedra).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Vou fazer um pedido formal na Câmara de Vereadores, ou pedir um plebiscito para Lago da Pedra mudar o nome a que agora faz jus: Lago da Bala.

    ResponderExcluir
  2. Ele era um cabra muito trabalhador, um menino queria vencer na vida trabalhando, sou feirante também sempre que chegava na feira ele já estava, bem cedo dizia que sonho dele era compra um carro pra trabalhar. Sempre gostava muito ajuda os outros o que é verdade. Tenho que dizer era um bom rapaz. No merecia uma coisa dessa descan-se em paz que Deus lhe conceda um bom dia descanso. Fique com Deus amigo.

    ResponderExcluir
  3. Era mlk gente boa trabalhador, lago da pedra ta foda cheio de noiado nesses bar que sair de ksa pra fazer isso bar da piaba e uma loginha de droga dencansa em paz mlk

    ResponderExcluir
  4. Kd a seic? So vem aqui quando mata vagabundo

    ResponderExcluir