Compartilhe essa Notícia:


O pré-candidato a senador, Márcio Jardim (PT), estava no ônibus em que o ex-presidente Lula (PT) viajava, no momento em que a caravana foi atacada por criminosos. O atentado aconteceu nesta terça-feira, 27, entre Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul, sudoeste do Paraná.

Marcio revelou que quando os tiros foram disparados, ninguém do primeiro ônibus percebeu, e que só tiveram certeza de que havia sido um atentado, quando o motorista de um dos ônibus parou, em decorrência de um pneu furado.

“Na hora do disparo não percebemos, e mesmo no ônibus que foi alvejado, só sentiram que havia um estampido diferente. Só percebemos o que tinha acontecido quando o motorista de um dos ônibus parou, porque o pneu furou pregos espalhados na pista.” Revelou Márcio Jardim.

Márcio nos contou que o grupo se manteve calmo, e que o ex-presidente Lula, manteve a serenidade de sempre, porém, indignado com a covardia do ataque.

A agenda da terça foi suspensa em decorrência da falta de segurança, e continuou hoje, 28, onde a Caravana encerrou com grande ato em Curitiba.

O blog Maramais aproveitou a oportunidade para perguntar ao ex-secretário de Esportes, sobre o cenário político no Maranhão.  “Estamos na luta, com o propósito de disputar uma vaga ao Senado.” Disse Márcio Jardim.

Sobre o apoio do ex-presidente, Jardim disse que só colocou o nome a disposição depois de ter recebido o aval de Lula.

Fonte: http://maramais.com.br
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse tiro foi armação desse pessoal do PT, foram eles mesmo que atiraram pra culpar os adversários.

    ResponderExcluir
  2. Mentira desta esquerda nojenta. Ele podia está no ônibus, mas imprensa do sul ja falou que o larapio estava se deslocando de helicóptero de uma cidade para outra. Os jornalistas a bordo não ouviram nada, só os petistas. Armação!

    ResponderExcluir
  3. Foi o bolsonaro quem atirou eu vi

    ResponderExcluir
  4. Vê se dá próxima acerta.kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pura armação os petistas agem como disse a Dilmanta fazem o diabo pra ganhar as eleições

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito em nada do que esta "Turma" fala. PT é possível de tudo que é medonho.

    ResponderExcluir
  7. Foi o lula que atirou no cabo da arma nas digitais falta um dedo🎅🎅🎅🎅🎅

    ResponderExcluir
  8. Dizem que Lula ajudou os pobres , então pq só os filhos dele ficaram ricos e vcs continuam pobres

    ResponderExcluir