Compartilhe essa Notícia:

São muitos os boatos que circulam em Conceição do Lago Açu (MA) com o nome da ex-prefeita Marly Sousa.

- Boato que ela rompeu com o atual prefeito Alexandre Lavepel;

- Boato que ela tem conversado com sua adversária política Márcia Dantas;

No entanto, o boato com possibilidade de se transformar em fato sobre as intenções políticas da mulher que governou Lago Açu por 8 longos anos é que ela apoie seu ex-marido, Juarez, nas eleições de 2020.
Marly e Juarez no comando da prefeitura outra vez 
Marly Sousa chegou a lançar Juarez na pré-campanha de 2016,  ( reveja aqui )porém foi aconselhada a desistir por conta da legislação eleitoral. O divórcio entre eles aconteceu, quando ela ainda era prefeita. E por conta desse detalhe jurídico, acabou apoiando Alexandre Lavepel, que logrou êxito.

Marly Sousa é uma importante liderança política de Conceição do Lago Açu e como candidata a prefeita teria chances reais de vencer o pleito em 2020; no entanto, Marly já teve contas de gestão rejeitadas no TCE-MA. Sua situação eleitoral é incerta. Então, por que não voltar o projeto de eleger Juarez no cargo de prefeito de Conceição do Lago Açu? Agora ele pode. Imagino que os filhos deles estão costurando esse projeto com todo carinho.
Juarez em pré-campanha em março de 2016

Esse boato eu acredito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Pratica execrável e nefasta desses políticos que querem passar adiante o poder para seus familiares, são as neo Capitanias Hereditárias, do Brasil colônia de Portugal, adaptadas a essa nossa desvirtuada e corroída democracia. Carlinhos, você é um cara inteligente e sabe de tudo isso, mas isso é teu trabalho, ganha desses políticos para ajudar a mascarar a verdadeira intenção deles, que é o peculato.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito tambem nessa possibilidade porque ela ta suja no tse.

    ResponderExcluir

  3. Marly é aquele tipo de política que só tinha força por conta da prefeitura. Hoje, não passa de mais uma moradora de Lago Açu. prometeu rios de empregos, distribuiu milhares de portárias Falsas em trocas de voto para pagar sua dívida com o atual prefeito. Hoje Marly Ta ai , jogada sem froça de nada, e com a fama de caloteira e mentirosa. Hoje não é mais prefeita senhora Marly Sousa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade caloteira mentirosa e golpista tinham liderança quando estava no poder .....

      Já era macaca ladrona

      Excluir
  4. Sera pq ela nao pode ser candidata .... eu prefiro mil vezez o ze cocô. O teu teempo ja passou marly

    ResponderExcluir
  5. É um grande nome para seguir em frente!!! Homem que tem Humildade e carisma com as pessoas; espero que ele seja o Verdadeiro candidato apoiado pela Marly Sousa...

    ResponderExcluir
  6. É o Melhor nome pra lago açu seguir pra frente, esse sim conhece a Realidade do povo Lagoaçuense.

    ResponderExcluir
  7. Marly saindo eu voto nela pq foi a única prefeita que teve compromisso com o povo Lagoaçuense, Voto sim no Pica Pau.

    ResponderExcluir
  8. Começou a farsa o primeiro da lista agora é Juarez, com um problema agora ela não é mais o bicho papão da política em Lago Açu, pois é a maior responsável por essa desgraça que está acontecendo em nosso municipio, se eles acha que o povo é burro está enganada

    ResponderExcluir
  9. Deus me Livre Marly Sousa nessa prefeitura.
    Será se o povo esqueceu das centenas de portarias Falsas, será se o povo esqueceu os centenas de CONSIGUINADOS que ela fez no nome dos outros que hoje estão com nomes sujos.
    Vá pra bem longe Marli, aqui ninguém ti quer .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade cai foraaaaa macaca e sua cambada
      Lago Açu está vivendo uma administração com transparência

      Excluir
  10. Senhora Marli,você foi prefeita 8 anos e sabe que o povo Já conhece todas as suas trapaçarias,sempre viveu as escondidas inclusive deitada no banco traseiros dos carros que andava,telefone nunca atendia e sempre botava outra pessoa para atender prá dizer que nunca estava ou em reunião,nunca teve palavra de mulher honesta nos seus discursos dizia que poderia ir presa mais levava muita gente com você e olha que esses eram seus verdadeiros amigos imagine se não fosse,mentiu de toas as formas usando o concurso que só serviu para ganhar dinheiro e iludi as pessoas com promessas de emprego e distribuindo portarias falsas e fazendo consiguinados de todas as formas e o pior ficou com o dinheiro alheio e hoje tá todos com a mão na cabeça com o nome sujo e o banco cobrando 24 horas por dia isso prá pagar sua divida com o voto dos pobres coitados pra este bonito do seu prefeito.votei 8 anos em você mas te aguardo em minha casa,hoje tenho certeza que agente não conhece as pessoas,vamos lhe dá o troco em 2018 e 2020 votando no homem que você descaradamente enganou, sou mulher mais tenho vergonha e arrependimento de ter votado em você.

    ResponderExcluir
  11. Essa ai e igual piolho de derfunto.

    ResponderExcluir
  12. Marly, Marcia dantas e pedro filho, juntos se merecem. O povo tá de olho em voceis,o meu voto em 2020 já tem dono, Zé côco na cabeça.

    ResponderExcluir
  13. Esse côco é forte mesmo, estar encomodando muita gente Abestado.

    ResponderExcluir