Compartilhe essa Notícia:


O PSL vai ter candidatura própria ao Governo do Maranhão. Maura Jorge será o nome do partido para concorrer ao Palácio dos Leões, a informação foi confirmada pelo presidente estadual da legenda no estado, Chico Carvalho. De acordo com o apurado, a ex-prefeita de Lago da Pedra foi convidada por Bolsonaro para se filiar ao PSL, e o convite foi endossado pelo vereador de São Luís.

De acordo com Chico Carvalho: “o PSL abraça a candidatura de Maura Jorge. A Maura é amiga e uma grande política. Estamos juntos!”.

Recentemente, Maura Jorge gravou um vídeo com Jair Bolsonaro e afirmou que “os bons se unem”. Na mesma semana, a pré-candidata ao governo também se reuniu com a presidente do Podemos, Renata Abreu em São Paulo.

Vale lembrar que o Podemos, assim como o PSL, também pretende ter candidato próprio a presidência da República, trata-se do senador Álvaro Dias. Atualmente Maura Jorge é presidente do PODE no Maranhão.

Em contato com o secretário-geral do Podemos no Maranhão, Laércio Costa, informou que apesar da saída de Maura Jorge do partido é possível fazer uma composição PSL/PODE, mas tudo dependerá ainda da conversa com membros da legenda com Jair Bolsonaro.

“Vamos avaliar as propostas de Bolsonaro. Na majoritária poderíamos ter palanque para Álvaro e Bolsonaro. Maura irá decidir”, destacou Láercio Costa.

Maura Jorge foi procurada para comentar o assunto, mas sua assessoria informou que ela está em viagem.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Isso é uma bomba. Maura Jorge governadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca. essa maura TÁ mais perdida que cego em tiroteio

      Excluir
  2. Perdeu a credibilidade ki nem tinha provou ki é fraca e sem confiança .um dia desses o melhor pra ela era Álvaro dias hj já diz ki é bolsonario kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que senti dor de cotovelo na jogada de Maura. Seria convidada uma pessoa fraca, por exemplo vc anônimo? Conquiste um espaço desse e eu ti digo o que é ser fraco.
    Avante Maura e Jair.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que senti dor de cotovelo na jogada de Maura. Seria convidada uma pessoa fraca, por exemplo vc anônimo? Conquiste um espaço desse e eu ti digo o que é ser fraco.
    Avante Maura e Jair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu acho ki vc tem distúrbios em acha ki maura vai ser governadora kkkkkkkkk só sendo de l da pedra kkk

      Excluir
  5. Bolsonaro tem meu voto, a maura jorja não.

    ResponderExcluir
  6. Família Sarney já coloca um dos seus junto a Bolsonaro. Se ele chegar a presidência já tem um gancho para começar a se aproximar.

    ResponderExcluir
  7. e o Coronel Monteiro, como fica? Vou votar nele, se sair pra presidente, vamos Monteiro, nós confiamos no senhor.

    ResponderExcluir
  8. Pra governo Maranhão é Maaaaaaaaaaaauuuraaaaaaaaaaa Jorrrrrgeeee e pra presidência tio Lula s2..

    ResponderExcluir
  9. Tá aí uma notícia pra lá de boa.Se antes Maura Jorge já tinha chance de ter meu voto agora com Bolsonaro tem com toda certeza.
    É BOLSONARO E MAURA JORGE ADINAL QUERO O MELHOR PRO BRASIL E MUIRO MAIS PRO MEU MARANHAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prepara os lombo vai perder pra governo e pra presidente ķkkkkkkkkkkkk kkkk

      Excluir
  10. Opaaaa, gostei da notícia! O Maranhão precisa é de pessoas assim. ADEUS DINO COMUNISTA! É Maura governadora e Bolsonaro presidente!

    ResponderExcluir
  11. Prepara o lombo é os vagundos. Bolsonaro tá vindo ai.

    ResponderExcluir