Compartilhe essa Notícia:


Com habilidade e paciência Maura Jorge vai montando sua candidatura, suplantando a desconfiança, o pessimismo e o preconceito

Esta semana Maura Jorge agiu com sabedoria para receber  o Partido Social Liberal - PSL em sua base,  somando tempo para sua  propaganda eleitoral e importantes aliados como o presidenciável Jair Bolsonaro.

Maura iniciou a pré-campanha cedo, foi "comendo pelas beiradas", sabia das dificuldades e tem consciência do tamanho do desafio que ainda irá enfrentar.

É do tipo que não constrói inimizades, mas é firme para defender o projeto de  governar o Maranhão com o povo.

Para ela, "quem não sabe defender seus direitos, não saberá defender o direito das outras pessoas.”

"Não tenho nenhuma dificuldade para conversar com as pessoas e ouvir, pois é delas que vem minha inspiração para continuar nossa pré campanha,  de cabeça erguida", destacou Maura Jorge.

A pré-candidata já programa outra visita a Imperatriz para conversar pessoalmente com as dezenas de lideranças e pré-candidatos que lhe manifestam apoio rumo ao Governo do Estado.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Essa na o vai à lugar algum

    ResponderExcluir
  2. Essa coitada não se toca msm.

    ResponderExcluir
  3. Essa maura nunca mudou essa foto dela,essa foto ai é da campanha de Deputa da primeira vez,muda maura mentira

    ResponderExcluir
  4. Essa dae está perdida!

    ResponderExcluir
  5. TÁ mais perdida que cego em tiroteio

    ResponderExcluir
  6. Flávio Dino de Novo governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  7. Ela tá crescendo como rabo de cavalo, pra baixo. DINO 2018

    ResponderExcluir
  8. Pode ser eleita caso tenha boas proposta é não ataque a direita

    ResponderExcluir
  9. Ela deve ganhar sim.................................. uma meia dúzia de votos kkkkk. Dino 2018. Vai ser lavada contra qualquer um que entrar.

    ResponderExcluir
  10. o povo do maranhao nao e otario como o povo do lago da pedra minha senhora publica carlinhos vc sabe que so leitou do seu blog

    ResponderExcluir
  11. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora .... vamos lá galera.

    ResponderExcluir
  12. Raimundo louro foi até o povoado Palmeiral e tentou se explicar dizendo que o culpado pelo asfalto do povoado Palmeiral não ter saído é Dr Raimundinho mas porque ele não fiscalizou a obra já que foi ele que conseguiu as verbas ninguém engole mas essas mentiras afinal qualquer político que tem ficha suja também fica ficha suja com o eleitor é assim que eu penso e é assim que o eleitor deve pensar afinal quem roubou uma vez pode roubar duas ou três.

    ResponderExcluir
  13. Tem um aqui que ama a Maura e conhece até as fotos. Essa foto é da campanha do segundo mandato de prefeita. Não sabe nem o que fala. Tão ganhando quanto p elogiar desse tanto a Maura?

    ResponderExcluir