Compartilhe essa Notícia:

Leia do depoimento divulgado nos grupos da rede social e que chegou à redação do Blog do Carlinhos nesta tarde de Sábado de Aleluia.
 
Rony foi vítima de latrocínio em SP 
“É com muito pesar que compartilho essa lamentável informação.

Há alguns dia atrás circulou em alguns grupos de watszapp  da cidade de Pedreiras o desaparecimento de Rony, sobrinho-neto do (cantor e compositor) João do Vale. O desaparecimento aconteceu em São Paulo.

Foram exatos 19 dias de buscas e muitas angústias para seus familiares e amigos; infelizmente essa busca teve fim no final do dia de ontem, com o pior final, quando a sua irmã foi chamada pra reconhecer  um corpo no IML.

Pois é, infelizmente era sim o corpo do Rony que havia sido encontrado sem identificação, assassinado com uma gravata. Motivo?  Pra roubar seus pertences, incluindo seu salário recebido no dia anterior, já que o corpo estava apenas de cueca.

Tô eu aqui, me questionando como pode um ser humano ser tão perverso a ponto de tirar a vida de outro ser humanos apenas pra roubar.

Pior é saber que existem  pessoas pagas com o dinheiro público pra defender monstros como esses e que alegam ser dos "direitos humanos"

Até quando teremos que perder nossos antes queridos pra essa criminalidade?

Criminosos esses que não pensam nas mães e pais que ficam órfãos de seus filhos, ou que esses pais  serão obrigados a fazer o inverso da lei natural que seria filhos enterrar seus pais.

É muito triste!!!”

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Por isso que eu clamo às autoridades de bem para implantar no Brasil a Pena de Morte.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável, tão jovem 😐

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Burrossonaro 2018
      O anta que vai aumentar a criminalidade.
      Espero que não aconteça.

      Excluir
    2. mas do que o teu luladrão e teu temmer, só sendo um jumento mesmo

      Excluir
  4. É mano oque nos resta é só saudade sua agora,😓😢💔 vc foi tão rápido que não tevi tempo nem de dar um tchau para aquelas pessoa q te ama tanto, vai em paz meu anjo, Deus achou q vc brilhou muito aqui na terra ir agora levou vc para brilhar ao lado dele, sei que não vai ser faço para sua família supera sua perda,que Deus der força para seus pais, te amamos meu amor..😓😓😓😓💔😢😧

    ResponderExcluir