Compartilhe essa Notícia:


O blog do Carlinhos esteve na manhã de hoje, dia 1º de março de 2018, visitando a imponente obra do Mix Mateus, que está sendo construído na entrada da cidade de Pedreiras (MA-122).  Nestes dias intensos, cerca de 180 operários trabalham diuturnamente para entregar a obra no final deste mês. A previsão é que o Mix Mateus seja inaugurado no começo de abril. Em apenas 7 meses de obra, o futuro atacarejo já é disparada a maior estrutura construída pelo homem na cidade de Pedreiras até hoje. A construção impressiona em vários aspectos.
 
O blog registrou mais de 200 fotos durante a visita, acompanhada pelos empresários do Grupo Teixeira, Leandro e Hugo; o simpático mestre de obras, conhecido pelo apelido de Pepita, o encarregado geral Atila Andrade e uma jovem responsável pela segurança dos visitantes.
 


Vídeo

Confira os mais de 200 flashes da obra e mate sua curiosidade em continua...






Atila Andrade, Encarregado Geral da obra 



Conversa antes da visita 





Pepeita, mestre de obras se apresenta para os visitantes Carlinhos do Blog, Hugo e Leandro Teixeira 




Pepita, mestre de obras: daqui uma semana tudo isso está mudando, as coisas acontecem rápidas nesta construção. São 20 empresas trabalhando aqui".



Local do atacarejo e caixas 










Atila e Pepita 

Hugo Teixeira e Leandro Teixeira 




Estrutura imponente 







Câmaras frias, as mais modernas do brasil 

















Banheiros masculinos 





Banheiros femininos 





Local para descanso de funcionários após o almoço




Setor financeiro 







Docas - local das carretas descarregar cargas para abastecer o Mix
















Blogueiro Carlinhos 




Voltando a área do supermercado 

















Caixa dágua para 80 mil litros 













O Mix Mateus está localizado na região da Santinha - MA-122, saída de Pedreiras, em direção à Lima Campos 

Estátua de João do Vale saúda os visitantes 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Matuto se impressiona até com hipermercado...ô besteira da porra!

    ResponderExcluir
  2. O home é acostumado a ver só aquelas budegas de Poção de Pedras,tu esperava o que ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sei égua são apenas 8 empresas!! Blogueiro idiota!! Fica localizada não avenida Lourival Alves pereiras!! Região da santinha já er mas pro café

    ResponderExcluir
  4. esse aí é acostumado ver coisas bem maiores,um matuto não querendo ser matuto deve ter viajado pra região sul durante uma semana e volta falando com sotaque diferentes kkkkkkkk esse daí é índio da tribo ind.....

    ResponderExcluir

  5. É uma obra muito importante para a cidade de pedreiras agente precisava é chegou na hora.

    ResponderExcluir
  6. É uma obra muito importante para a cidade de pedreiras agente precisava é chegou na hora.

    ResponderExcluir
  7. É verdade que ao lado vai ser construido um shopping center para nós pedreirenses vemos com muito bons olhos esses empreendimentos, mix mateus e o shopping

    ResponderExcluir
  8. Pedreiras de verdade tá ganhando um grande supermercado mais infelizmente mais uma panela vai surgir para os funcionários que vai trabalhar nesse local infelizmente pedreiras e movida assim de panelinhas

    ResponderExcluir
  9. Que venha a inauguração

    ResponderExcluir
  10. Q venha logo a inauguração 👏👏👏

    ResponderExcluir
  11. O SER HUMANO É UMA BOSTA SE VEIO O PRESÍDIO TODO MUNDO RECLAMOU E COM RASÃO. AGORA CHEGA O MIX MATEUS E BANDO DE ZÉ RUELA FALANDO BESTEIRA. NÃO VOU TRABALHAR NO MIX MATEUS! MAIS JÁ PENSARAM O QUANTO DE EMPREGOS DIRETOS E INDIRETO VÃO GERAR NESSA CIDADE E REGIÃO? ESSA PERGUNTA É PROS BABACAS QUE ESTÃO FALANDO MERDA. É FALTA DE TRABALHO LEVA O CURRÍCULO PRO MATEUS PRONTO FALEI!

    ResponderExcluir
  12. O SER HUMANO É UMA BOSTA SE VEIO O PRESÍDIO TODO MUNDO RECLAMOU E COM RASÃO. AGORA CHEGA O MIX MATEUS E BANDO DE ZÉ RUELA FALANDO BESTEIRA. NÃO VOU TRABALHAR NO MIX MATEUS! MAIS JÁ PENSARAM O QUANTO DE EMPREGOS DIRETOS E INDIRETO VÃO GERAR NESSA CIDADE E REGIÃO? ESSA PERGUNTA É PROS BABACAS QUE ESTÃO FALANDO MERDA. É FALTA DE TRABALHO LEVA O CURRÍCULO PRO MATEUS. PRONTO FALEI!

    ResponderExcluir
  13. Esse Mix Mateus é de pequeno porte, o de Bacabal vai ser de grande porte, vai ser na BR 316, na antiga expoaba. Vai gerar muitos empregos.

    ResponderExcluir
  14. Esse Mix Mateus é de pequeno porte, o de Bacabal vai ser de grande porte, vai ser na BR 316, na antiga expoaba. Vai gerar muitos empregos.

    ResponderExcluir