Compartilhe essa Notícia:



Na delegacia, ela pagou fiança para não ficar presa pelo crime de receptação


O delegado Dr. Diego Maciel,  titular do 2º DP de Pedreiras e sua equipe, realizando uma brilhante investigação, chegaram a uma moradora da Rua Carlos Martins, Bairro Seringal; com ela foram encontrado um aparelho celular roubado.

A mulher, nome não informado, foi conduzida e na delegacia não apresentou nota de compra do aparelho; ela foi atuada pelo crime de receptação; para não ficar presa, pagou fiança arbitrada pelo delegado e foi liberada para responder a acusação de receptação em liberdade.

A moradora é uma pessoa de bem, porém, cometeu o grave erro de comprar o aparelho sem averiguar a procedência; e está pagando caro pelo erro.

Os delegados da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras estão pegando pesado pra cima de receptadores. Em um caso recente, um sujeito pagou R$ 2.000,00 (dois mil reais) de fiança para não ficar preso por comprar produto de roubo.

“Quando uma pessoa adquire esse produto, por conta de preços baixos, ele fica nas mãos do criminoso, na hora que ele cai preso, o ladrão entrega pra polícia com a maior facilidade o nome e o endereço da pessoa que comprou o roubo”, comentou um policial militar.

É o que está acontecendo...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Essa deve ser uma zero a esquerda q mostraram a cara dela, já foram tantos e nunca se viu a cara de nenhum!

    ResponderExcluir
  2. Os que roubaram não foi preso né.

    ResponderExcluir
  3. Os que rouba.. sao presos e solto no outro dia sem pagar fiança kkk
    Mas isso servi de lição pra quem compra produto roubado

    ResponderExcluir
  4. Só tem ladrão porque tem comprador de roubo

    ResponderExcluir
  5. Pq nao mostra a cara dela??? Quem comprs tbm rouba.

    ResponderExcluir
  6. QUEM COMPRA ROUBO É PIOR QUE O LADRÃO. SÓ TEM LADRÃO PORQUE TEM COMPRADOR DO ROUBO. NÃO ERA NEM PRA TER FIANÇA TINHA QUE DEIXAR ELA UNS CINCO ANOS EM CANA PRA APRENDER.

    ResponderExcluir