Compartilhe essa Notícia:


Moradores de São Raimundo do Doca Bezerra (MA) estão há 5 dias sem sinal da Claro no celular.  O problema começou no último sábado (24.02), os moradores assinantes da Claro não conseguem fazer ou receber chamadas, nem sequer acessar a internet pelo aparelho celular.

Na cidade, a principal cobertura é da operadora Claro e de acordo com leitores do Blog do Carlinhos, a operadora Claro já foi informada, porém, ainda não resolveu o problema da falta de sina.

Segundo uma leitora, o problema foi gerado pela queda de raio.

“Falaram que um raio queimou aparelhos da torre”, disse Marta.

Outro morador informa que a Claro desconhece o problema.

“Entramos em contatos com a central, mas o pessoal da Claro informa que lá na central está contatando que tá tudo normal e que o problema pode está em nosso chips e por conta disso eles não podem fazer nada”, disse.

Por conta da falta de sinal, a Câmara Municipal deve tomar posicionamento na sessão desta sexta-feira (2).

“Desde sábado que não temos sinal de celular ou de Internet em São Raimundo do Doca Bezerra, Claro nem sequer deu satisfação até agora. Parece que a Câmara de Vereadores vai toma alguma providência”, comentou Inácio.

A Prefeitura, através da secretaria de Administração, busca resolver o problema da falta de sinal junto a operadora. 

O Blog do Carlinhos não conseguiu entrar em contato com a Claro em busca de informações sobre esse problema em São Raimundo do Doca Bezerra.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários