Compartilhe essa Notícia:


 
O Ministério Público Federal (MPF) apresentou, nesta segunda-feira (05), manifestação contra recurso apresentado pela defesa do ex-presidente Lula. O petista entrou com embargos declaratórios, último recurso contra a condenação pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), após ter pena aumentada para 12 anos e um mês pelos desembargadores do Tribunal.

O procurador Maurício Gerum pede que o TRF-4 rejeite o recurso de Lula e determine o início imediato do cumprimento da pena de prisão. A expectativa é de que o recurso seja julgado até o fim de abril.

Gerum, apesar de se manifestar pela prisão imediata de Lula, aceita parcialmente as alegações da defesa para que alguns termos do acórdão sejam ajustados, corrigindo apenas algumas palavras.
Do Blog do Diego Emir
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Porquê que que esses caras não não vão procurar traficantes para prender se preocupam so com o lula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se preocupam com o lula por que Lula é o chefe da maior quadrilha do Brasil que saquearam os cofres públicos e é por isso cidadão que quando você precisa de um hospital municipal eu até sei o remédio que eles lhe dam é dipirona kkkkkkkkk bolsonaro presidente 2018

      Excluir
  2. o primeiro comentário é de um mortadela? só podia ser! já era para estar preso. se o BRASIL FOSSE UM PAÍS SERIO.

    ResponderExcluir
  3. NÃO ENTENDO COMO ALGUÉM TEM A CORAGEM DE DEFENDER UM LADRÃO COMO LULA SÓ PODE FAZER PARTE DA QUADRILHA. BOLSONARO 2018!!!

    ResponderExcluir
  4. O Brasil todo já sabe da maracutaia "perseguição política" nunca mais falaram de Aécio Neves, porque o foco é Lula.

    ResponderExcluir
  5. Esses ze ruela desses comentarios anteriores não. Sabem o que falam,depois de se beneficiar com tudo que lula fez de bom pra nosso pais agora querem crucifica-lo,antes de lula quem poderia comprar uma bicicleta e hoje quase todo brasileiro tem uma moto,antes voces bandos de xirizão via filho de pobres e negros em uma faculdades,hoje so o que tem graças as oportunidades e leis que lula aprovou,agora querem fazer uma guerra civil nesse pais prendendo um inocente,se for para prender politico ladrão no pais não fica um fora de vereador a presidente,então vão bem ai no ceara e me compre uma carrada de bode,bando de qualiras deixe o homem ser presidente de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais com tudo isso não foi honesto. ... pois o PT. Lula e sua quadrilha quebrou o nosso maior patrimônio a PETROBRAS. TODOS OS PAÍSES QUE TEM PETRÓLEO SÃO RICOS. Então como vocês acham que a quadrilha melhorou o país?

      Excluir
  6. E Lula pode até ter roubado. Mas pelo menos dividiu com os pobres. E os outros nunca fizeram isso. Seja que Deus quiser.

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI DA LEI QUE FOI APROVADO NA GESTÃO DO LULADRÃO. ALEI DA FICHA LIMPA E ELE É TÃO HONESTO QUE NÃO PODE SER CANDIDATO EM 2018. AÍ VEM UM ZÉ RUELA MORTADELA JEGUE DEFENDER O CHEFE DA MAIOR QUADRILHA DO MUNDO QUE COMPROVADAMENTE É O LULADRÃO SÓ PODE SER PIADA KKKKKKKKKKKK. ZÉ RUELA QUAL É O PAÍS QUE TU VIVE? NO BRASIL NÃO É DIZER QUE TODO BRASILEIRO TEM UMA MOTO PODE ATÉ TER MAIS DEVE QUASE TUDO DOCUMENTO ATRASADO E SETENTA E CINCO POR CENTO DA POPULAÇÃO ESTAR COM O NOME NO SPC E CERASA GRAÇAS AO CHEFE DA QUADRILHA LULADRÃO.

    ResponderExcluir
  8. QUEM DIVIDE ROUBO É LADRÃO E QUEM RECEBE TAMBÉM É LADRÃO E QUEM CONCORDA TAMBÉM É DA MESMA QUADRILHA. COITADOS BEM POBREZINHOS AS PESSOAS QUE FORAM BENEFICIADAS PELO LULA: JBS,ODERBRECHE,AIK BATISTA,FRIBOI,GOVERNO DE CUBA,VENEZUELA,AFRICA,BOLÍVIA, ESSES SÃO ALGUNS DOS POBRES QUE ELE DIVIDIU. EITA BONDO DE PELEGOS TAPADOS ACORDA BANDO DE ALIENADOS. BOLSONARO 2018!

    ResponderExcluir
  9. Esses babaca q fala de Lula podem vê a fichas deles os piores bandos do Brasil

    ResponderExcluir
  10. Geraldo Alckmin 2018 o resto é balela!

    ResponderExcluir