Compartilhe essa Notícia:

A companheira ainda foi agredida com socos e chutes, mas compareceu à delegacia para retirar a queixa contra “Peba”
Peba
A Policia Civil de Pedreiras, através da Delegacia Especial da Mulher, deu cumprimento na tarde de ontem (07), ao mandado de prisão preventiva contra Adonilton da Silva Moraes, popularmente conhecido como "Peba", expedido pela 3 Vara da Comarca de Pedreiras.
Edilene: “Eu peguei murro na cara, nos ombros, no peito, minha barriga, eu fiquei que só Deus sabe”
No dia 09/09/2017, por volta das 20h30, na estrada MA-381, entre Joselândia e Pedreiras, ter agredido com socos, chutes e puxões de cabelo sua companheira, conhecida como Edilene.

As investigações indicam que o autor teria inclusive passado com os pneus da motocicleta por cima de sua companheira, deixando a mesma gravemente ferida. Ele afirma que iria matar Edilene que foi socorrida por populares e encaminhada desacordada para o Hospital Geral de Pedreiras, onde foi submetida a atendimento médico.

O autor foi preso no Povoado Pacas, zona rural de Pedreiras, onde residia.

Adonilton já foi encaminhado para o presídio de Pedreiras, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Participaram da operação que resultou na prisão o delegado regional Dr. Lucas Smith; a escrivã Edilene; e os investigadores Guilherme e Priscila.

Nesta entrevista a TV Rio Flores, menos duas semanas depois das agressões, Edilene confirma as agressões, mas disse que estava na DP para retirar a queixa conta Peba.

Reportagem da TV Rio Flores 
___________________________

Publicidade 



Clínica BIOCENTRO está sendo um sucesso total. Consultas a preço popularl!!!  Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084

Hoje, quinta-feira (08) na BIOCENTRO em Pedreiras tem atendimento com médico dermatologista e endocrinologista. Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084 ou clique no link abaixo da imagem.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. esse individuo expulsou os pais de casa, para ficar com a casa o pobre do velho esta morando em Lagoa da assunção (lagoa velha) município de poção de pedras é um cara violento sem temor de Deus e usa droga! demorou!

    ResponderExcluir
  2. essa envergonha o nosso nome taca nela

    ResponderExcluir
  3. Uma vergonha logo no nosso dia

    ResponderExcluir
  4. solta ele é prende essa ae.... por isso que a violência contra a mulher só aumenta.... algumas se permitem viver assim.... aff

    ResponderExcluir
  5. Quanto a taca é pouca o amor supera

    ResponderExcluir
  6. Pra mim homem que bate em mulher e covarde e muleque

    ResponderExcluir
  7. Essa ai e pior que ele

    ResponderExcluir
  8. Mereç mas taca,afff ou Peba pega ela dinovo amarra e mete a cinta pra ela aprender

    ResponderExcluir
  9. Tem que pegar pelo menos ums dez anos

    ResponderExcluir